Home»Goianão 2018»Balanço da 13ª rodada do Campeonato Goiano

Vitória do Atlético sobre o Goiás; empate da Anapolina com o Rio Verde

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

O Atlético Goianiense venceu o Goiás nesse domingo no Estádio Serra Dourada e se colocou de vez na briga por uma vaga na semifinal do Campeonato Goiano. Tomas Bastos marcou de falta o gol do Dragão, que agora precisa fazer sua parte e vencer dois confrontos diretos, contra a Anapolina no domingo e contra o Iporá na quarta-feira (21) para se classificar sem depender de nenhum outro resultado.

Sem ter que se preocupar com contas, o Vila Nova já está garantido na semifinal do Goiano. Isso porque o colorado venceu o Grêmio Anápolis no sábado, por 2 a 1. Ramon marcou duas vezes, dois pênaltis, e o zagueiro Alisson Brand fez contra o gol do Grêmio.

Quem se complicou na rodada foi a Anapolina. O time saiu perdendo fora de casa para o Rio Verde, buscou a virada, mas acabou sofrendo o empate. Com isso, abriu espaço para que o Atlético pudesse ultrapassa-lo nas últimas rodadas do campeonato. No domingo, os dois times se enfrentam para definir uma possível vaga na semifinal.

O Itumbiara também não teve o que comemorar no final de semana. Confronto direto na briga contra o rebaixamento. Melhor para o Anápolis, que venceu por 2 a 0 em casa e abriu três pontos para os concorrentes. Até o momento, caem Rio Verde e Itumbiara, com 7 pontos.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!