Press "Enter" to skip to content

Baldy recebe apoio do prefeito de Padre Bernardo, no Entorno do DF

Última atualização 07/09/2022 | 14:25

Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal, tem entre suas principais demandas a construção de um centro de hemodiálise e a instalação de um polo industrial. E para o prefeito Joseleide Lázaro, ninguém é mais indicado que o candidato ao Senado, Alexandre Baldy (PP) para ajudar o município a conquistas esses objetivos.

Para Joseleide, político bom é aquele que coloca dinheiro na conta das prefeituras, coisa que Baldy fez ao destinar mais de R$ 2 milhões à cidade em verbas públicas nos cargos que já ocupou. “Ele [Baldy] é conhecido como o parlamentar que mais levou recursos para os municípios goianos. E precisamos de um senador assim. Que traga dinheiro para nossa cidade, para realizarmos nossas obras”, disse.

Prioridades

São mais de 600 pessoas se deslocando de Padre Bernardo semanalmente para fazer tratamento de hemodiálise em outras cidades. Essa é a situação que o prefeito busca mudar, assim como investir no desenvolvimento econômico do município.

“Precisamos também de um polo industrial. Estamos bem localizados e temos que tirar esses e outros projetos do papel. Somente com a ajuda de parceiros como Baldy vamos conseguir fazer isso”, ressaltou.

Ainda segundo o prefeito, a população precisa de um senador alinhado com os interesses locais e também com trânsito nos governos federal e estadual. “Não adianta vocês votarem em um candidato, e no primeiro dia de mandato ele briga com o governador ou com o presidente. Aí, o dinheiro que precisamos [para realizar essas obras] não chega à nossa cidade”, explicou.