Press "Enter" to skip to content

Balenciaga lança tênis Full Destroyed por R$ 10 mil; veja reação na web

Última atualização 09/05/2022 | 17:28

A grife francesa Balenciaga, que ama roupas, sapatos e bolsas diferentões, lançou nesta segunda-feira (9) os tênis da nova coleção da marca, intitulados “Paris Sneaker”, os tênis possuem um acabamento propositalmente “surrado” tanto no tecido quanto na sola, com direito a furos em toda a peça. 

Os novos tênis da marca estão disponíveis em duas versões, Mule, por aproximadamente 495 euros (R$2,6 mil), e o de cano alto, por 1,8 euros (aproximadamente R $10 mil), o calçado “Full Destroyed’’ é a nova aposta da marca. 

Os sapatos foram desenhados por Demna Gvsalia e estão disponíveis em três cores, vermelho, branco e preto, sendo todos eles de cano alto. As exceções são os mules, que tiveram a parte inferior recortada, mas mantém a parte da frente igual aos de tênis normais. 

O que realmente tem chamado a atenção das pessoas na aparência dos tênis são os detalhes, como, o tecido rasgado, enquanto a sola do modelo traz desenhos e rabiscos com o nome da marca. Na descrição das peças, que estão disponíveis no site, são destacados o “algodão e a borracha completamente destruídas”, além dos rasgos por todo o sapato. 

As peças estão em pré-venda, mas já viraram meme nas redes sociais, veja a seguir: