Banda goiana é atração do Coachella 2018

A banda goiana Boogarins será uma das atrações do Coachella Valley Music and Arts Festival 2018. O evento acontece em dois fins de semana do mês de abril (13-15 e 20-22) em Indio, na Califórnia. A banda será um dos destaques brasileiros e fará sua apresentação no primeiro final de semana do festival, além de ser também sua estreia nesse evento.

Com um som no estilo psicodélico os goianos já marcaram território por todo o país e também fora. Além dos Boogarins, entre os artistas confirmados estão, Beyoncé, The Weeknd e Eminem, o line-up do evento foi liberado naterça-feira (02), e está recheado de diversidade.

Sobre a banda

Boogarins nasceu da vontade de dois amigos de infância, Fernando Almeida, conhecido como Dinho (vocalista) e Benke Ferraz (Guitarra) e para completar o quarteto estão Raphael Vaz (contrabaixo) e Ynaiã Benthroldo (bateria). Em casa, gravaram um EP chamado: As Plantas Que Curam. Logo após o lançamento, a banda chamou a atenção da gravadora Other Music, que assinou com o quarteto e em 2013 o EP virou o primeiro álbum da banda.

A banda alçou vôo para fora do estado e do país, foram mais de 70 shows na Europa, nos estados Unidos e na América Latina. A alma goiana cantada em estilo psicodélico alcançou espaço na cena cultural de festivais como Lollapalooza, Primavera Sound e Rock in Rio. Não deixando a desejar nas apresentações feitas nos festivais de Goiânia, como o Bananada, Grito Rock e outros eventos independentes realizados na capital.

No ano passado Boogarins lançou um álbum ao vivo chamado Desvio Onírico, composto por quatro faixas de dez minutos e vários arranjos improvisados entre outras gravações feitas nas turnês que fizeram pelo EUA e Europa. E em junho a banda divulgou de surpresa no Youtube um novo álbum gravado em estúdio, Lá Vem a Morte.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp