Press "Enter" to skip to content

A banda Zabumba Beach volta ao cenário musical

Última atualização 12/01/2018 | 12:27

VIAGEM O casal de empresários Marcelo e Janaina Torquato (Pit Bull Jeans) aproveita as férias de janeiro em Morro de São Paulo, na Bahia (FOTO: MARQUINHOS)
AMIGAS Samara Albernaz, Sumara Parreira e Cinthia Martins foram conferir a deliciosa feijoada do Los Compadres (FOTO: ELPÍDIO FIORDA)
FÉRIAS Jhanne Pires curtindo Cabo de Santo Agostinho em Pernambuco na Praia de Carneiros, a bela empresaria irá aproveitar as férias durante 10 dias com amigos (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)
ALTAR A goiana, engenheria de alimentos, professora da Universidade Federal dos Pampas, Fernanda Fiorda casou-se com o gaúcho Gabriel Chuquel Mello. Ela é filha do empresário Elpidio Fiorda (FOTO: ELPÍDIO FIORDA)

 

 

NOTAS

PARCERIA ADIADA

Wesley Safadão prometeu uma parceria com Maluma para 2017, mas o dueto acabou sendo adiado. “Pode ser que role em 2019, mas a gente entrega nas mãos de Deus. É um desejo meu, não descartei essa possibilidade”, disse o cantor. “Mas quando nos encontramos, não tivemo sintonia para fazer uma música”, explica. Em julho passado, o forrozeiro negou mal-estar com o colombiano. “Sempre optei pela situação de que quando for pra gravar uma música, eu tenho que gostar e o meu parceiro gostar também”, acrescenta. E diz ainda que ele e Maluma chegaram a um acordo. “Há cobrança quando se grava uma canção com uma parceria como essa, se cria uma expectativa muito grande. Até mesmo quando a gente grava uma música e não chega no resultado em que se espera, isso é negativo pra gente. Então, a gente teve essa preocupação”, aponta. Para este novo ano, o cantor tem projetos já definidos. “A maior novidade é o nosso navio, para novembro. Na Semana Santa vamos fazer o WS Miami Beach novamente”, antecipa. “E alguns clipes já planejados, como um com o Léo Santana”, completa.

PRESENÇA

Os sertanejos Israel & Rodolffo e a modelo e digital influencer Rafaella Kalimann estarão hoje, das 14h30 às 16h30, no Aparecida Shopping. A dupla fará um pocket show gratuito com algumas músicas de sucesso. Já Rafa visitará o empreendimento e algumas das principais lojas.

FÉRIAS

A colônia de férias Casa da Praça tem programações especiais até dia 26 com atividades diversas – e molhadas – para refrescar o calor do verão. Podem participar crianças de 2 a 10 anos de idade nos turnos matutino e vespertino. Reservas: (62) 99249-9249/3092-3661.

ARTISTAS NA LATA

Artistas estampam novas latas de Coca-Cola da promoção #FanFeat, que vai eleger três cantores para formar uma parceria. Anitta, Luan Santana, Ludmilla, Pabllo Vittar, Thiaguinho, Valesca Popozuda, Solange Almeida, e outros, aparecem juntos no filme exibido na TV. A campanha ganhou linguagem de vídeo-clipe pelas mãos de Bruno Ilogti, da O2 filmes. O trio de eleitos vai gravar uma musica inédita e um videoclipe, e serão as estrelas de um show ao final da campanha.

TOP MODEL

A modelo Núbia Bailona voltou a Goiânia depois de uma temporada em Filipinas, para fazer a campanha da nova loja da ‘Mr Cheney Cookies’. A unidade será no Goiânia Shopping.

ÍNDIA

O Passeio das Águas Shopping recebe, até 5 de fevereiro, a feira indiana Suprema Índia. Serão comercializadas roupas, acessórios e decorações. Entrada gratuito.

 

RÁPIDAS

E os PARABÉNS de hoje vão para: As duplas Eliton & Willian, Tulio & Max, Nando & Gabriel e a cantora Ana Jukes estarão hoje no Festival Botekim da boate Villa Mix, a partir das 22h.

Fernando Boi canta o melhor do samba, hoje, das 19h30 às 22h30, na Kealoha, no Setor Oeste.

A empresária Flávia Moreira inaugurou o novo ateliê SCA. O local, com 150 m², traz ambientações com soluções para closets, cozinhas, varandas gourmet, salas de reuniões e propostas de estandes.

Animaniacs, uma das animações mais famosas da Warner Bros. dos anos 90 vai voltar! A Hulu anunciou que encomendou duas temporadas novas do desenho, com a volta de Steven Spielberg na produção executiva.

‘Paraíso’, música de Lucas Lucco com Pabllo Vittar, é lançada oficialmente e a música é uma das primeiras apostas nacionais para dominar as rádios neste período de Verão 2018.

Temos mais um trailer de “Cinquenta Tons de Liberdade” e sequências de ação são muitas. Ana (Dakota Johnson) está casada com Christian Grey. O que isso significa? O boy interpretado por Jamie Dornan vai dar tudo o que uma vida de luxo tem direito.

A empresa de transações on-line do UOL, PagSeguro, entrou com pedido de IPO na Bolsa de Nova York para bancar sua expansão. De janeiro a setembro, a companhia faturou 1,7 bilhão de reais no Brasil.