Bandido ameaça mãe e filha com arma falsa e estupra as duas, em Taguatinga

Uma delas conseguiu acertar o bandido com uma cadeira e pedir ajuda. Homem foi preso na tarde desta sexta (15) em Taguatinga, no Distrito Federal

Um criminoso foi preso na tarde desta sexta (15) após estuprar uma mãe e a filha em Taguatinga, no Distrito Federal. A jovem caminhava na rua em direção ao trabalho e percebeu que o homem a seguia. Desconfiada, ela decidiu voltar para casa para fugir. No momento em que entrava no imóvel, ele invadiu o local.

As vítimas relataram à Polícia Militar (PM) de Taguatinga que o bandido conseguiu acessar a residência no momento em que a mãe abriu o portão para a filha. Ele as ameaçou com uma arma falsa e violentou sexualmente as duas. Uma delas aproveitou um momento de distração do criminoso e o acertou com uma cadeira. Foi quando conseguiram gritar por socorro.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Ele foi preso em flagrante. Como o homem estava com R$ 353, aparelhos telefônicos e um simulacro de pistola, os policiais o levaram à delegacia, onde foi autuado por roubo e estupro.

LEIA TAMBÉM

• Vídeo: Cadela é resgatada após ficar 10 dias sem comida e água, em Goiânia• Preso homem que roubou carro e torturou vítima durante três dias, em Goiânia• PM prende homens suspeitos de balear uma criança de três anos

Tags: