Criminosos invadem clube de tiro em São Paulo e roubam 30 pistolas que estavam em cofre
Bandidos armados renderam filho do dono, roubaram seu carro e deram tiro de raspão nele. O crime ocorreu na noite de terça (20) na Zona Norte. Uma câmera de segurança mostra os assaltantes fugindo em um veículo.
Quatro criminosos armados invadiram um clube de tiro, que estava fechado, renderam o filho do proprietário e roubaram 30 pistolas calibre 380 milímetros que estavam guardadas dentro de um cofre. Na fuga, os bandidos levaram o carro do rapaz, que reagiu e foi baleado de raspão durante o assalto.
O incidente aconteceu na noite de terça-feira (20) no Jaraguá, na Zona Norte de São Paulo. Uma câmera de monitoramento da rua registrou o momento em que o carro dos criminosos chegou ao clube de tiro, por volta das 21h. Os assaltantes também roubaram as câmeras de segurança do estabelecimento para evitar serem identificados.
Segundo testemunhas, as atividades do clube de tiro já haviam encerrado no dia, e os criminosos conseguiram entrar no local, rendendo o filho do dono, que retornou após deixar um funcionário em casa. Os responsáveis pelo espaço suspeitam que os assaltantes tinham informações sobre a localização das pistolas.
De acordo com o relato do dono do clube, seu filho tentou resistir aos bandidos, mas acabou sendo baleado. Os criminosos ainda tentaram acessar outro cofre onde mais armas estavam guardadas, porém sem sucesso. O caso foi registrado como roubo no 33º Distrito Policial (DP), Vila Mangalot.
As investigações estão em andamento para identificar e prender os responsáveis pela invasão e roubo das armas. A segurança pública espera esclarecer todos os fatos relacionados ao incidente ocorrido no clube de tiro em São Paulo.