Bandidos roubam carro, assaltam bar, pulam de viaduto para escapar da polícia e vão parar no hospital em estado grave
Durante a ação, 3 bandidos foram presos e um menor de 15 anos foi apreendido após uma série de assaltos no Méier, na Zona Norte. Os criminosos feridos usavam tornozeleiras eletrônicas.
1 de 3 Carro usado pelos bandidos havia sido roubado horas antes — Foto: Reprodução/TV Globo
Três bandidos foram presos e um menor de 15 anos foi apreendido na madrugada desta quinta-feira (19) após uma série de assaltos no Méier, na Zona Norte do Rio. Os criminosos roubaram um carro e fizeram uma série de assaltos.
Quando eles passavam pelo Viaduto Procurador José Alves de Morais, acesso ao Túnel Noel Rosa, eles se depararam com uma viatura da UPP São João e houve uma perseguição.
Assustados, os criminosos deram ré no veículo e bateram em um carro de aplicativo. Os policiais deram ordem de parada, e segundo eles, os 4 suspeitos desceram do carro com armas em punho. Os PMs atiraram e 2 deles pularam do viaduto de aproximado 10 metros. Os outros dois foram rendidos.
Segundo a Polícia Militar, os 2 que pularam do elevado, e usavam tornozeleiras eletrônicas, ficaram feridos. Um sofreu fraturas expostas nas pernas e outro ficou gravemente ferido ao bater com a cabeça.
2 de 3 O carro de um motorista de aplicativo ficou no meio do fogo cruzado — Foto: Reprodução/TV Globo
Os militares apreenderam 2 réplicas de pistola e o carro que havia sido roubado por volta das 20h, da quarta (18), também no Méier. Com os bandidos também foram apreendidos celulares e pertences das vítimas.
Os criminosos que se machucaram foram socorridos para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. O menor e o outro bandidos, identificado como Derik Felipe Cruz Pimenta, de 21 anos, foram levados para a 25ª DP (Méier).
A Polícia Civil informou que todos os bandidos têm passagens por roubo e são da Comunidade Rato Molhado, no Sampaio, na Zona Norte.
3 de 3 Carro usado pelos criminosos ficou com marcas de bala — Foto: Reprodução/TV Globo