Press "Enter" to skip to content

Bar de gelo promete ser boa atração nos fins de semana em Goiânia

Última atualização 16/03/2017 | 17:34

O Gyn Ice Bar é sem dúvidas um local diferente para sair e se divertir com os amigos ou familiares. A reportagem do Diário do Estado foi convidada a realizar uma visita ao bar feito de gelo, na quarta-feira (15). A inauguração está prevista para a sexta-feira (17). A idade mínima para entrar é seis anos de idade.

O empreendimento fica localizado no estacionamento do Bretas Armazém em frente ao Goiânia Shopping. O Bar foi instalado pela primeira vez no Rio de Janeiro e desde então já percorreu várias cidades como Londres, Orlando e Amsterdam. A atração ficará na cidade por 60 dias. O funcionamento será entre quinta-feira e domingo.

Antes de entrar na câmara fria, agasalhos e luvas são oferecidos aos clientes. A temperatura nessa antecâmara é mais baixa que a ambiente devido a aparelhos de ar-condicionado onde a temperatura fica em torno de 17°C. Já dentro da câmara a temperatura chega até -10°C. Apenas 15 pessoas podem adentrar o local por vez. O tempo limite de permanência é de até 15 minutos.

No bar, são servidos drinks alcoólicos, não alcoólicos e cerveja. O visitante poderá sentar nos bancos rentes as paredes ou na mesa central. Tudo feito de gelo. Além disso, poderá observar esculturas de pontos turísticos de Goiânia e os detalhes das paredes e do balcão do bar, também feitos de gelo.

Para ingressar o local, deve comprar R$ 70,00 em cervejas especiais da Ambev – Wäls, Colorado, Franziskaner, Goose, Hoegaarden, Patagonia e Leffe, em qualquer loja do Bretas em Goiás ou em Minas Gerais. Ao realizar a compra, o indivíduo ganhará um ingresso para o bar.