Bárbara Evans promete rebater mentiras sobre tretas com Monique Evans
Após revelar que tem problemas de relacionamento com a mãe, Monique Evans,
Bárbara Evans garantiu que rebaterá mentiras sobre o assunto.
Bárbara Evans reafirmou que não vai falar mais sobre os problemas de relacionamento entre ela e a mãe, Monique Evans. No entanto, a modelo garantiu que não aceitará a circulação de informações falsas sobre o assunto.
O que aconteceu
Bárbara Evans revelou que a relação entre ela e Monique Evans não é fácil. “Vamos para a verdade dos fatos. Faz tempo que as pessoas desconfiam que a gente não se dá bem. Sim… Nós não nos entendemos muito bem”, contou.
Ela explicou que a mãe tem depressão e transtorno de personalidade borderline, mas que se esforça para que tudo funcione minimamente bem. “Sempre dei muito carinho e amor! Tentei ser o mais presente possível. [Mas] nós moramos muito longe”, pontuou. Bárbara mora no interior de São Paulo, enquanto a mãe vive no Rio de Janeiro com a esposa, Cacá Werneck.
Bárbara é filha de Monique Evans
Pouco depois disso, a mãe de Ayla e dos gêmeos Antônio e Álvaro voltou a reafirmar que não falaria mais sobre o assunto, mas também não deixaria acusações falsas circularem. “As escolhas já foram tomadas, tanto as dela quanto as minhas. Mas qualquer mentira que seja dita, eu irei provar”, disse a modelo por meio de stories compartilhados no Instagram.
Ela acrescentou que tem “provas de tudo”, e usará isso caso seja necessário, mas não quer se dedicar ao assunto. “Ficaremos vivendo a nossa vidinha deliciosa que eu sempre sonhei. Sonhei e conquistei com muita fé!! Minha família em primeiro lugar sempre”.
Do outro lado, Monique Evans disse estar em um momento difícil, que inclui a perda de um cachorro e problemas de saúde de outro animal de estimação, e acredita que esse não seja o momento para falar sobre as questões familiares.
A atriz afirmou também que não iria falar mal da filha e que sabe o que as duas viveram. “Ela sabe porque teve a briga. É uma pena, porque não posso ver meus netos, né? Eu estou bloqueada. Então, às vezes, eu vejo através do telefone da minha funcionária, que eu consigo entrar e ver como eles estão”, disse em conversa com a Quem.