Bárbara Evans se defendeu após entrevista da mãe, Monique Evans, e disse que ambas não tiveram uma briga simples: “Conversas salvas”. A influenciadora Bárbara Evans, filha de Monique Evans, se pronunciou nesta segunda-feira (24/2), depois que a mãe concedeu uma entrevista falando sobre o afastamento entre elas após uma briga familiar. A influencer desmentiu a mãe, disse que o desentendimento não foi simples e que ouviu coisas pesadas. “Era para eu sumir da vida dela”, disse.
Em seguida, a influencer detalhou o que ouviu da mãe. “Inclusive que para ela eu não existia mais, e que era para eu sumir da vida dela. E foi isso que eu fiz. Foi um opção e escolha dela, não minha! Eu tenho todas as conversas salvas. E posso garantir, que não foi nada bobo! Eu hoje tenho a minha família, e não admito certas coisas”, completou. Bárbara Evans pediu o apoio dos internautas e que não fosse julgada. “E muitos não sabem, mas eu tenho um irmão também. Mas parece que a coisa é comigo. Não julguem, sem saber o que realmente aconteceu, e o que eu já passei e vivi na minha vida. Obrigada pela compreensão e pelas mensagens de apoio e carinho. Só quem tem pessoas por perto com borderline e depressão sabem do que estou falando.”
Ao encerrar seu desabafo, Bárbara Evans disse que não irá mais se pronunciar sobre a polêmica com a mãe. “Sempre dei o meu melhor, mas tudo tem um limite. Continuarei sem falar sobre o assunto, obrigada por respeitarem esse momento”, finalizou.
Em entrevista, Monique Evans afirmou que foi bloqueada nas redes sociais pela própria filha e revelou que precisou criar um perfil fake nas redes para conseguir ver os netos. “Estou bloqueada, eu tenho um perfil fake pra poder ver meus netos. E aí vejo ela que está linda também, fez um cabelo lindo”, explicou. Monique Evans afirmou também que uma das netas, Ayla, vai fazer aniversário em abril, mas ainda não recebeu o convite para a festa. “Vamo ver se ela me convida, mesmo que eu fique em hotel. A Ayla tem que me conhecer, os meninos tem que me conhecer”, disse.
A ex-modelo disse que ela e a filha, Bárbara Evans, brigaram “por uma bobagem” e que espera se reconciliar com a herdeira. “A gente brigou por uma bobagem, e com o tempo isso vai passar. Tô esperando. Foi uma bobagem, coisa de família mesmo”, comentou. Se deseja ler mais informações e notícias, acesse a coluna do DE.