O técnico interino do Barcelona, Marcus Sorg, lamentou o desfalque do atacante Raphinha para o clássico contra o Real Madrid neste domingo. Segundo ele, todos os times sentiriam a falta do jogador, que ainda não se recuperou a tempo da lesão na coxa direita. O substituto de Hansi Flick também lamentou a suspensão do treinador titular.
No primeiro El Clásico oficial da temporada, Real Madrid e Barcelona entram em campo neste domingo em confronto direto pela liderança de LaLiga. Com o atacante Raphinha ainda em processo de recuperação, o técnico interino Marcus Sorg indicou a ausência do brasileiro e a importância de contar com o restante do elenco para suprir a falta.
Raphinha está fora de ação desde setembro, quando foi diagnosticado com a lesão no tendão da coxa direita. A previsão inicial era de três semanas de recuperação, mas o jogador ainda sente desconforto na região e não há previsão exata para seu retorno aos gramados. A comissão técnica optou por não forçar sua utilização e espera que ele fique fora por mais algumas semanas.
Marcus Sorg, auxiliar de Hansi Flick, ressaltou a oportunidade de comandar o Barcelona em um clássico contra o Real Madrid, destacando a importância do treinador titular para a equipe. O confronto direto pela liderança de LaLiga acontece neste domingo, com o Real Madrid ocupando a primeira posição na tabela com dois pontos de vantagem sobre o Barcelona.
Além da disputa em campo, o Barcelona anunciou uma parceria com o cantor Ed Sheeran para promover o novo álbum do artista. Enquanto o clube catalão se prepara para enfrentar o Real Madrid desfalcado de Raphinha, a expectativa é de um duelo intenso e decisivo pela liderança do campeonato espanhol. O ge acompanha em tempo real todas as emoções do clássico no Santiago Bernabéu.




