Metanol: após caso suspeito de Hungria, bares e eventos no DF suspendem venda de destilados
Comerciantes anunciaram na web que não venderão bebidas como rum, uísque e gin. Na quinta, rapper Hungria foi internado com sintomas similares aos de quem bebeu metanol.
A suspeita de que o rapper Hungria tenha sido intoxicado por metanol após consumir bebidas alcoólicas no Distrito Federal levou bares e eventos da capital a suspend… susceptíveis à intoxicação por metanol [LINK GOVERNADOR DO DF DIZ…].
Nesta ação, nenhuma irregularidade foi encontrada nos quatro estabelecimentos. Segundo Ibaneis Rocha, o objetivo é que estabelecimentos de todas as regiões do DF sejam fiscalizados.
HUNGRIA INTERNADO EM BRASÍLIA
Nesta quinta (2), o rapper Hungria, de 34 anos, foi internado no hospital particular DF Star após suspeita de ter ingerido uma bebida adulterada. Os sintomas que o artista teve são similares aos de intoxicação por metanol. O exame que vai informar se houve ou não intoxicação deve ficar pronto na próxima semana.
LEIA TAMBÉM:
– Metanol: Secretaria de Saúde do DF cria canal para receber informações de suspeitas de intoxicação
– Rapper Internado: Hungria tem ‘evolução positiva’ em hospital de Brasília, diz equipe
Deixe nos comentários abaixo seu ponto de vista sobre a suspensão da venda de destilados no DF após o caso suspeito de intoxicação por metanol. Compartilhe este artigo com seus amigos e fique por dentro das últimas notícias da região de Brasília. Contamos com a sua colaboração para manter a segurança e a saúde de todos. Até a próxima!