Barman de Goiânia chama atenção por semelhança ao ator Ian Somerhalder

Barman de Goiânia chama a atenção por semelhança a ator Ian Somerhalder

Com apenas 21 anos, o Barman Reymond de Souza deu o que falar nas redes sociais pela aparência similar a do ator norte-americano Ian Somerhalder, mais conhecido por interpretar o vampiro Damon Salvatore no seriado “The Vampire Diaries” (Diários do Vampiro), que fez sucesso entre o público jovem durante os anos 2000.

Na internet é possível encontrar diversos vídeos comparativos que somam mais de 500 mil visualizações.

Assista:

Em entrevista ao G1, Reymond contou que sempre era comparado ao astro e que atualmente essa semelhança causou uma certa fama. “Hoje algumas pessoas me param, pedem fotos, falam comigo”, disse.

Mas a história não para por aí! Acontece que Reymond foi notado pelo próprio Ian Somerhalder, que ao perceber a semelhança, compartilhou uma foto do Barman nos stories: “Caramba pessoal, olhem isso. É Damon”, escreveu o ator no Instagram.

Natural do Pernambuco, Reymond mora em Goiânia há dois anos e trabalha como barman e corretor imobiliário. Ao G1 ele contou que há anos recebe comentários sobre a similaridade com o ator americano, o que o motivou a assistir a série de que tanto falavam.

“Há quatro anos minha irmã me obrigou a assistir a série, porque disse que era minha cara. Não só a aparência, mas o jeito também”, explicou.

Não demorou muito para o pernambucano se tornar um grande fã de Somerhalder, no Instagram e Tik Tok, por exemplo, Reymond fez alguns conteúdos comparativos. “Ele é um cara bem centrado, apoia movimentos ambientais, eu gosto de acompanhá-lo”, contou ao G1.

The Vampires Diaries 

Lançada em 2009, The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro) é uma série de fantasia e drama baseada nos livros de L.J Smith que conta a história de dois irmãos vampiros, Stefan e Damon, que voltam a sua terra natal, Mystic Falls, onde seres sobrenaturais vivem entre os residentes. Eles só não esperavam se apaixonar pela mesma garota humana da cidade.

 

Os irmãos Salvatore (Iam Somerhalder e Paul Wesley) e Elena Gilbert (Nina Dobrev) na série de TV The Vampire Diaries. Foto/Reprodução: O Tempo

 

 

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ponte TO-MA: Agência irá avaliar qualidade da água de rio após queda de ponte

A Agência Nacional de Águas (ANA) anunciou nesta terça-feira, 24, que está avaliando a qualidade da água no Rio Tocantins, na área onde desabou a ponte Juscelino Kubitschek, entre os municípios de Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA). Essa medida se justifica devido à informação de que alguns dos caminhões que caíram no rio após a queda da ponte carregavam pesticidas e outros compostos químicos.

O foco das análises está no abastecimento de água a jusante (rio abaixo) a partir do local do acidente. A ANA, em conjunto com a Secretaria de Meio Ambiente do Maranhão, vai determinar os parâmetros básicos de qualidade da água e coletar amostras para as análises ambulatoriais. O objetivo é detectar os principais princípios ativos dos pesticidas potencialmente lançados na coluna d’água do rio Tocantins.

As notas fiscais dos caminhões envolvidos no desabamento apontam quantidades consideráveis de defensivos agrícolas e ácido sulfúrico na carga dos veículos acidentados. No entanto, ainda não há informações sobre o rompimento efetivo das embalagens, que, em função do acondicionamento da carga, podem ter permanecido intactas.

Devido à natureza tóxica das cargas, no domingo e segunda-feira, 23, não foi possível recorrer ao trabalho dos mergulhadores para as buscas submersas no rio. O Corpo de Bombeiros do Maranhão confirmou nesta terça-feira, 24, a morte de quatro pessoas (três mulheres e um homem) e o desaparecimento, até o momento, de 13 pessoas.

Sala de crise

Na quinta-feira, 26, está prevista a reunião da sala de crise para acompanhamento dos impactos sobre os usos múltiplos da água decorrentes do desabamento da ponte sobre o rio Tocantins. Além da própria ANA, outros órgãos participam da sala de crise, como o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis (Ibama), o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e o Ministério da Saúde.

O Dnit está com técnicos no local avaliando a situação para descobrir as possíveis causas do acidente. Segundo o órgão, o desabamento foi resultado porque o vão central da ponte cedeu.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp