Press "Enter" to skip to content

Barman de Goiânia chama atenção por semelhança ao ator Ian Somerhalder

Última atualização 26/01/2024 | 15:31

Com apenas 21 anos, o Barman Reymond de Souza deu o que falar nas redes sociais pela aparência similar a do ator norte-americano Ian Somerhalder, mais conhecido por interpretar o vampiro Damon Salvatore no seriado “The Vampire Diaries” (Diários do Vampiro), que fez sucesso entre o público jovem durante os anos 2000.

Na internet é possível encontrar diversos vídeos comparativos que somam mais de 500 mil visualizações.

Assista:

Em entrevista ao G1, Reymond contou que sempre era comparado ao astro e que atualmente essa semelhança causou uma certa fama. “Hoje algumas pessoas me param, pedem fotos, falam comigo”, disse.

Mas a história não para por aí! Acontece que Reymond foi notado pelo próprio Ian Somerhalder, que ao perceber a semelhança, compartilhou uma foto do Barman nos stories: “Caramba pessoal, olhem isso. É Damon”, escreveu o ator no Instagram.

Natural do Pernambuco, Reymond mora em Goiânia há dois anos e trabalha como barman e corretor imobiliário. Ao G1 ele contou que há anos recebe comentários sobre a similaridade com o ator americano, o que o motivou a assistir a série de que tanto falavam.

“Há quatro anos minha irmã me obrigou a assistir a série, porque disse que era minha cara. Não só a aparência, mas o jeito também”, explicou.

Não demorou muito para o pernambucano se tornar um grande fã de Somerhalder, no Instagram e Tik Tok, por exemplo, Reymond fez alguns conteúdos comparativos. “Ele é um cara bem centrado, apoia movimentos ambientais, eu gosto de acompanhá-lo”, contou ao G1.

The Vampires Diaries 

Lançada em 2009, The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro) é uma série de fantasia e drama baseada nos livros de L.J Smith que conta a história de dois irmãos vampiros, Stefan e Damon, que voltam a sua terra natal, Mystic Falls, onde seres sobrenaturais vivem entre os residentes. Eles só não esperavam se apaixonar pela mesma garota humana da cidade.

 

Os irmãos Salvatore (Iam Somerhalder e Paul Wesley) e Elena Gilbert (Nina Dobrev) na série de TV The Vampire Diaries. Foto/Reprodução: O Tempo