Treta entre ex-participantes de realities! A apresentadora Íris Stefanelli, que ficou conhecida no Big Brother Brasil 7 e participou recentemente do reality show No Limite, ambos da Globo, passou por uma saia justa durante o show da dupla Bruno e Marrone, que aconteceu nessa quarta-feira (20/10), no Villa JK, em São Paulo. Ela foi expulsa do camarote da campeã do BBB16 Munik Nunes e do ator e vice-campeão da primeira edição do A Casa, da Record, Alex Galllete. Com exclusividade para a coluna LeoDias, ambos afirmam que ela estava alterada e não se comportava bem.
“Iris invadiu o meu camarote, mas a recebi tranquilamente. Só que ela ficou bêbada, derrubou cerveja em mim e em Munik várias vezes. Acabou ficando insuportável estar com ela”, reclama Galllete.
“Ela me deu um banho de cerveja. Sem noção! Não me pediu nem desculpas e estava no meu camarote como se fosse a dona”, ressalta Munik.
Irritados, os dois amigos expulsaram a ex-BBB do camarote. “Ela se recusava a sair, com isso, foi preciso chamar quatro seguranças para retirá-la”, conta o ator.
Procurada, Íris Stefanelli contou outra versão. Segundo ela, houve apenas um pedido dos seguranças para que se distanciasse. “Não era nem camarote. Era no chão. Os seguranças só pediram para chegar um pouco mais para lá. Achei que os seguranças foram muito grosseiros comigo e com as minhas amigas. Eu estava curtindo o show na boa, estava tão maravilhoso. Nem sei quem são Munik e Alex”, afirma a apresentadora.