Press "Enter" to skip to content

Basileu França abre processo seletivo para Grupos Sinfônicos

Última atualização 11/01/2024 | 16:47

A Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França inscreve até o próximo dia 24, para o Processo Seletivo de Capacitação em Música. Os cursos são para aprimorar a formação dos Grupos Sinfônicos da escola, como a Orquestra Sinfônica Jovem, a Banda Sinfônica e a Big Band.

São 140 vagas e podem se inscrever pessoas com idades de 10 a 26 anos. As inscrições são exclusivamente pelo site oficial do processo seletivo. Todos os cursos são na modalidade presencial, nos períodos matutino e vespertino.

GRUPOS SINFÔNICOS

O início das aulas está previsto para ,08. Os candidatos serão submetidos a testes de aptidão como parte do processo seletivo para ingressar nos diversos cursos de qualificação oferecidos pela escola.

As vagas se destinam a pessoas com pelo menos um ano de experiência em algum dos instrumentos musicais buscados pelos grupos, como Flauta, Oboé, Clarinete, Fagote, Trompa, Trompete, Trombone, Tuba, Harpa, Violino, Viola, Violoncelo, Contrabaixo Acústico, Piano e Percussão. Todas as informações estão no site.

A Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França é uma unidade da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti). Desde 2021 é gerida, por meio de convênio, pela Universidade Federal de Goiás, por meio do Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia (Cett/UFG).