Press "Enter" to skip to content

Bateria de vape explode e causa incêndio dentro da calça de um caminhoneiro

Última atualização 16/12/2023 | 10:15

Na Inglaterra, um caminhoneiro levou um susto após a bateria de um cigarro eletrônico explodir no bolso de sua calça, ocasionando um incêndio nas suas nádegas enquanto estava sentado dentro do veículo, aguardando a chegada de uma carga. 

Liam Moriaty, de 33 anos, reagiu de imediato ao ouvir o barulho da explosão e sentir o calor no corpo. O vape caiu no assento, e as chamas aumentaram. Imagens do exato momento do caso foram divulgadas nas redes sociais. 

“O mecanismo de inclinação da cadeira prendeu a bateria, foi a minha sorte”, disse o morador de Londres, de acordo com veículo britânico “Daily Star“.

O incidente ocorreu em Dartford, Kent, na Inglaterra e foi registrado pela câmera de segurança do caminhão. “Houve um som estridente e, quando olhei para cima, a chama subiu e queimou meu cotovelo”, contou o inglês, que agiu rapidamente e extinguiu as chamas.

O caminhoneiro comemorou a “sorte” no ocorrido e ainda relatou que havia uma cama, um assento, objetos que poderiam ocasionar um fogo maior. 

Liam não sofreu ferimentos graves, e as chamas apenas chamuscaram levemente a pele dele “Estava mais preocupado com o caminhão, que é um veículo com três meses”, admitiu ele. O caminhão é avaliado em 130 mil libras (cerca de R$ 800 mil).

Assista ao vídeo: