BBB: 10 maiores tretas que marcaram o reality

O Big Brother Brasil (BBB) está na vigésima terceira edição. Além de muita pegação, as brigas são parte importante do programa. Com isso o Jornal Diário do Estado (DE), separou as melhores tretas que já foram ao ar. Confira:

Solange x Marcela e Tatiana (BBB 4)

Ao longo do BBB 4, Solange, Marcela e Tatiana tiveram várias tretas, porém, a mais memorável é que Solange começa a sambar no meio da discussão. Tudo ocorreu após a ex-sister escutar as companheiras fofocando e foi tirar satisfação.

Airton x Alemão (BBB7)

Na edição sete do BBB, após uma festa, Diego Alemão resolveu deitar. Outros participantes, que estavam bêbados, resolveram tirar a cueca dele, o que o deixou muito irritado. A situação foi motivo para uma briga que marcou o BBB7.

Dicésar x Marcelo Dourado (BBB 10)

Após um paredão, Dicésar se incomodou com o jeito que Marcelo Dourado reagiu. O episódio foi motivo para muita gritaria e confusão. Eles só se entenderam ao irem juntos para uma eliminação.

Lia x Eliéser (BBB10)

Lia e Eliéser protagonizaram um grande barraco. Tudo começou após Lia explicar os motivos pelos quais iria votar em Eliéser. Insatisfeito, ele passou a gritar sem terminar de ouvir o que tinha para ser dito.

Marcelo x Cássio (BBB 14)

Marcelo e Cássio perderam a cabeça e tiveram que ser separados pelos outros brothers. Tudo começou, após Cássio acusar o ex-brother de assediar Angela enquanto dormia. Ofendido, ele foi tomar satisfações com o colega, com xingamentos pesados e móveis derrubados.

Ana Paula Renault x Renan (BBB 16)

Ana Paula Renault e Renan foram campeões de barraco no BBB16. O conflito foi tão intenso que em uma festa a jornalista deu um tapa na cara de Renan, e foi expulsa.

Gleici x Patrícia (BBB 18)

Durante um paredão falso, Gleici Damasceno viu tudo o que Patrícia tramava contra o grupo e não deixou barato. O retorno dela para a casa causou uma grande treta e que sobrou até para quem não tinha nada a ver com a situação.

Thelma x Flay (BBB 20)

Depois do Jogo da Discórdia, Thelma e Flay tiveram uma briga, com direito a dedo na cara. A ex-sister chamou Flay de interesseira, a cantora rebateu e disse que a médica era uma planta.

Gil do Vigor x Pocah (BBB 21)

Pocah se sentiu ofendida após Gil falar do jogo que ela fazia. A cantora pensou que ele se referia ao caráter, o economista negou. No entanto, a briga virou um grande barraco, com xingamentos bem feios. Quem não lembra da icônica frase: “Não vim do lixo para perder pra basculho, não amor”?

Karol Conka x Camilla de Lucas (BBB 21)

Camilla de Lucas e Karol Conka protagonizaram uma grande treta no BBB 21. Na ocasião, o rapper queria que Camila falasse que Gilberto estava errado na confusão. No entanto, a influenciadora não afirmou, no entanto, disse: “Eu sou Camilla de Lucas, eu não sou idiota não. Beijinhos, beijinhos”.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Espetáculo Cerrado Mundo Mágico chega no Parque Mutirama neste sábado, 23

Guia para o fim de semana

Espetáculo Contos de Cativeiro no Teatro Goiânia

Montagem será encenada nesta quinta-feira (21/11), no Teatro Goiânia (Foto: Marley Medeiros)

O Teatro Goiânia recebe o espetáculo Contos de Cativeiro, encenado pelo Quilombo Cultural Orum Aiyê.  A peça é uma celebração da cultura afro-brasileira e um testemunho poderoso do protagonismo negro nas artes cênicas.  A montagem será encenada nesta quinta-feira, 21, às 20 horas, com ingressos a partir de R$ 15. Vendas no sympla.

Museu da Imagem e do Som de Goiás inaugura exposição fotográfica de Kim-Ir-Sen

O Museu da Imagem e do Som (MIS) inaugura a exposição Caminhos Ancestrais: Um Olhar sobre os Povos Originários do Brasil, com fotografias de Kim-Ir-Sen Pires Leal, nesta sexta-feira (22/11), às 19 horas.

As obras retratam as comunidades indígenas do Brasil, suas tradições milenares, rituais sagrados e a ligação com a natureza. A mostra fica em cartaz até 19 de fevereiro de 2025, com entrada gratuita.

Por meio do olhar atento e da técnica refinada de Kim-Ir-Sen, as fotografias capturam a vida cotidiana e a coletividade desses povos. As imagens levam o público a adentrar em um universo de histórias silenciosas, de tradições milenares e de conexões profundas com a terra e com a espiritualidade.

Sobre o artista

Kim-Ir-Sen, natural de Anápolis e nascido em 1951, é fotógrafo, cineasta e professor. Pós-graduado pela PUC-GO, atuou na Ágil Fotojornalismo, uma agência que marcou o jornalismo no Brasil nos anos 80. Trabalhou na Folha de São Paulo, CNPq e Editora Abril.

Kim-Ir-Sen já realizou 75 exposições, 50 palestras e é curador de mostras fotográficas e cinematográficas. Com 15 prêmios recebidos, ele também foi Conselheiro de Cultura do Estado de Goiás.

Banda Mechanics comemora 30 anos de carreira no Centro Cultural Martim Cererê

O Centro Cultural Martim Cererê, unidade da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), será palco da celebração dos 30 anos de carreira da banda Mechanics, nesta sexta-feira (22/11), a partir das 19 horas. O show contará com apresentações das bandas Dorsal Atlântica, Spiritual Carnage, Zeugma e Madam No Mercy. Os ingressos estão à venda no site: bilheteriadigital.com.

Formada em Goiânia no final dos anos 1990, a Mechanics se consolidou como uma banda de destaque na cena do rock alternativo nacional. Conhecida por sua sonoridade crua e visceral, a banda abraçou a estética do rock sujo e autoral, influenciada por nomes como The Stooges e Melvins, e expandiu a cena do rock independente em Goiás.

Humorista Tom Carvalho se apresenta no Teatro Goiânia

O humorista Tom Carvalho sobe ao palco do Teatro Goiânia, nesta sexta-feira (22/11), às 20 horas, para um show beneficente em prol das obras sociais do Centro Espírita Grupo André Luiz (Cegal). Toda a renda arrecadada será destinada à instituição.

Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 40 e podem ser adquiridos pelo site: cegal.org.br.

Reconhecido por seu humor leve, inteligente e acessível, Tom Carvalho promete uma noite inesquecível, recheada de risadas e reflexões sobre as situações cotidianas. O comediante, que já conquistou plateias em diversos estados do Brasil, é conhecido por transformar acontecimentos simples em momentos hilários, sempre com espontaneidade e criatividade.

Cerrado Mundo Mágico

O espetáculo Cerrado Mundo Mágico chega ao Parque Mutirama neste sábado, 23, a partir das 15h. De acordo com a organização, o show teatral apresenta uma viagem pelo bioma Cerrado, com música e dança contemporânea.

A direção artística do show e coreografia é de Joisy Amorim, direção musical de Cleyber Ribeiro, com direção cênica e dramaturgia de Wellington Dias. O espetáculo apresenta temas como consciência ambiental e cuidado com a fauna e flora do Cerrado.

As demais atrações do Mutirama seguem funcionando normalmente. Com abertura dos portões às 10h, e encerramento das atividades às 16h.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos