BBB: 10 maiores tretas que marcaram o reality

O Big Brother Brasil (BBB) está na vigésima terceira edição. Além de muita pegação, as brigas são parte importante do programa. Com isso o Jornal Diário do Estado (DE), separou as melhores tretas que já foram ao ar. Confira:

Solange x Marcela e Tatiana (BBB 4)

Ao longo do BBB 4, Solange, Marcela e Tatiana tiveram várias tretas, porém, a mais memorável é que Solange começa a sambar no meio da discussão. Tudo ocorreu após a ex-sister escutar as companheiras fofocando e foi tirar satisfação.

Airton x Alemão (BBB7)

Na edição sete do BBB, após uma festa, Diego Alemão resolveu deitar. Outros participantes, que estavam bêbados, resolveram tirar a cueca dele, o que o deixou muito irritado. A situação foi motivo para uma briga que marcou o BBB7.

Dicésar x Marcelo Dourado (BBB 10)

Após um paredão, Dicésar se incomodou com o jeito que Marcelo Dourado reagiu. O episódio foi motivo para muita gritaria e confusão. Eles só se entenderam ao irem juntos para uma eliminação.

Lia x Eliéser (BBB10)

Lia e Eliéser protagonizaram um grande barraco. Tudo começou após Lia explicar os motivos pelos quais iria votar em Eliéser. Insatisfeito, ele passou a gritar sem terminar de ouvir o que tinha para ser dito.

Marcelo x Cássio (BBB 14)

Marcelo e Cássio perderam a cabeça e tiveram que ser separados pelos outros brothers. Tudo começou, após Cássio acusar o ex-brother de assediar Angela enquanto dormia. Ofendido, ele foi tomar satisfações com o colega, com xingamentos pesados e móveis derrubados.

Ana Paula Renault x Renan (BBB 16)

Ana Paula Renault e Renan foram campeões de barraco no BBB16. O conflito foi tão intenso que em uma festa a jornalista deu um tapa na cara de Renan, e foi expulsa.

Gleici x Patrícia (BBB 18)

Durante um paredão falso, Gleici Damasceno viu tudo o que Patrícia tramava contra o grupo e não deixou barato. O retorno dela para a casa causou uma grande treta e que sobrou até para quem não tinha nada a ver com a situação.

Thelma x Flay (BBB 20)

Depois do Jogo da Discórdia, Thelma e Flay tiveram uma briga, com direito a dedo na cara. A ex-sister chamou Flay de interesseira, a cantora rebateu e disse que a médica era uma planta.

Gil do Vigor x Pocah (BBB 21)

Pocah se sentiu ofendida após Gil falar do jogo que ela fazia. A cantora pensou que ele se referia ao caráter, o economista negou. No entanto, a briga virou um grande barraco, com xingamentos bem feios. Quem não lembra da icônica frase: “Não vim do lixo para perder pra basculho, não amor”?

Karol Conka x Camilla de Lucas (BBB 21)

Camilla de Lucas e Karol Conka protagonizaram uma grande treta no BBB 21. Na ocasião, o rapper queria que Camila falasse que Gilberto estava errado na confusão. No entanto, a influenciadora não afirmou, no entanto, disse: “Eu sou Camilla de Lucas, eu não sou idiota não. Beijinhos, beijinhos”.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp