Press "Enter" to skip to content

BBB: 10 maiores tretas que marcaram o reality

Última atualização 11/01/2023 | 16:12

O Big Brother Brasil (BBB) está na vigésima terceira edição. Além de muita pegação, as brigas são parte importante do programa. Com isso o Jornal Diário do Estado (DE), separou as melhores tretas que já foram ao ar. Confira:

Solange x Marcela e Tatiana (BBB 4)

Ao longo do BBB 4, Solange, Marcela e Tatiana tiveram várias tretas, porém, a mais memorável é que Solange começa a sambar no meio da discussão. Tudo ocorreu após a ex-sister escutar as companheiras fofocando e foi tirar satisfação.

Airton x Alemão (BBB7)

Na edição sete do BBB, após uma festa, Diego Alemão resolveu deitar. Outros participantes, que estavam bêbados, resolveram tirar a cueca dele, o que o deixou muito irritado. A situação foi motivo para uma briga que marcou o BBB7.

Dicésar x Marcelo Dourado (BBB 10)

Após um paredão, Dicésar se incomodou com o jeito que Marcelo Dourado reagiu. O episódio foi motivo para muita gritaria e confusão. Eles só se entenderam ao irem juntos para uma eliminação.

Lia x Eliéser (BBB10)

Lia e Eliéser protagonizaram um grande barraco. Tudo começou após Lia explicar os motivos pelos quais iria votar em Eliéser. Insatisfeito, ele passou a gritar sem terminar de ouvir o que tinha para ser dito.

Marcelo x Cássio (BBB 14)

Marcelo e Cássio perderam a cabeça e tiveram que ser separados pelos outros brothers. Tudo começou, após Cássio acusar o ex-brother de assediar Angela enquanto dormia. Ofendido, ele foi tomar satisfações com o colega, com xingamentos pesados e móveis derrubados.

Ana Paula Renault x Renan (BBB 16)

Ana Paula Renault e Renan foram campeões de barraco no BBB16. O conflito foi tão intenso que em uma festa a jornalista deu um tapa na cara de Renan, e foi expulsa.

Gleici x Patrícia (BBB 18)

Durante um paredão falso, Gleici Damasceno viu tudo o que Patrícia tramava contra o grupo e não deixou barato. O retorno dela para a casa causou uma grande treta e que sobrou até para quem não tinha nada a ver com a situação.

Thelma x Flay (BBB 20)

Depois do Jogo da Discórdia, Thelma e Flay tiveram uma briga, com direito a dedo na cara. A ex-sister chamou Flay de interesseira, a cantora rebateu e disse que a médica era uma planta.

Gil do Vigor x Pocah (BBB 21)

Pocah se sentiu ofendida após Gil falar do jogo que ela fazia. A cantora pensou que ele se referia ao caráter, o economista negou. No entanto, a briga virou um grande barraco, com xingamentos bem feios. Quem não lembra da icônica frase: “Não vim do lixo para perder pra basculho, não amor”?

Karol Conka x Camilla de Lucas (BBB 21)

Camilla de Lucas e Karol Conka protagonizaram uma grande treta no BBB 21. Na ocasião, o rapper queria que Camila falasse que Gilberto estava errado na confusão. No entanto, a influenciadora não afirmou, no entanto, disse: “Eu sou Camilla de Lucas, eu não sou idiota não. Beijinhos, beijinhos”.