Press "Enter" to skip to content

BBB 21: Filha de Pocah sofre ataques racistas na internet

Filha da participante do BBB21, Pocah, sofreu ataques racistas na internet após briga da mãe e da participante Juliette Freire ter acontecido dentro da casa, após a formação do paredão no domingo (18). Vitória, de apenas 5 anos de idade, sofreu comentários em posts do instagram de torcidas dos participantes que ainda estão no reality. A garotinha foi chamada de ”neguinha fedida” e ”cabelo duro” pelos internautas após a discussão que se estendeu até na segunda-feira (19).

Ronan Souza, noiva da funkeira, disse já ter identificado quatro pessoas responsáveis pelo ataque. Segundo o empresário, ele entrara com ações legais contra o racismo sofrido pela criança.

O perfil oficial de Pocah no twitter, repudiou a situação. ”É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu… votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Racismo! Crime! Um crime sendo cometido sob os nossos olhos para contrariar os gostos de um público de reality show” citou os administradores da página.

Os fãs de Juliette também se manifestaram contra as ofensas destinadas à filha da funkeira: ”Tem dezenas de prints de torcias alheia combinando de se passar por cacto (fãs da maquiadora) e fazer esses ataques, o que é 100% lamentável. Mas nossa mensagem é sobretudo para dizer que repudiamos qualquer ataque, e crime, à Vitória e a família de qualquer participante”.