Press "Enter" to skip to content

BBB 22: Eslovênia é a mais cotada para sair no paredão deste domingo, 3

Última atualização 03/04/2022 | 12:27

Um paredão surpresa realizado no Big Brother Brasil nesta sexta (1) deixou os participantes e os telespectadores em polvorosa. Eslovênia, Douglas e Paulo André podem ser eliminados, mas as chances de a modelo sair são altas. É o que aponta uma enquete virtual em que os internautas apontam quem é o mais cotado para voltar ao mundo real.

A pesquisa realizada pelo jornal Extra indica que a pernambucana tem 86% dos votos do público, enquanto Douglas 12% e Paulo André, 3%. No UOL,  a moça segue como a preferida para perder o prêmio de R$1,5 milhão com 77,9% de rejeição. O resultado com o nome do 11º eliminado será anunciado na noite deste domingo (03). Hoje também ocorrerá prova do líder e nova formação de paredão.

A indicação dos três foi feita de três formas. Douglas foi o mais votado pelos colegas no confessionário e o líder Gustavo escolheu Paulo entre os monstros da semana, deixando Arthur a salvo, e Eslovênia como estratégia. A votação oficial para eliminação ocorrem até pouco antes da divulgação dos números pelo site do GShow.