BBB 22: Gustavo é o primeiro a deixar a prova de resistência

O próprio Gustavo já havia comentado com Scooby a dificuldade de sustentar nos braços um peso tão grande, se referindo aos 100 kg que pesa. E não deu outra. O paranaense acabou sendo o primeiro a deixar a prova de resistência que define o novo líder do BBB 22. Passadas mais de 7 horas, a disputa segue agora com 10 brothers.

“Não dá mais, não”. Essa foi a frase do desistente ao cair de braços abertos na superfície de espuma, recebendo um “Valeu, Gustavão” do próprio Scooby e de Paulo André, o PA, que estavam ao seu lado na plataforma da prova.

Sem saber que se tratava de uma decisão do brother, que também estaria com “necessidades fisiológicas”, alguns participantes se questionaram, inicialmente, sobre a saída, mas comemoraram depois. “Já saiu um, agora a gente pode sair, né?”, brinca Jessilane com Linn da Quebrada.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos