‘BBB 22’: Internautas acusam Eliezer de ter assediado Jessilane

Uma cena do Big Brother Brasil 22 tem repercutido fortemente nas redes sociais. Durante a festa do líder Paulo André, que aconteceu entre a noite de quarta, 2, e a madrugada desta quinta, 3, uma situação entre os participantes Eliezer e Jessilane gerou indignação nos telespectadores, que acusam o brother de assédio.

No momento do vídeo, compartilhado nas redes sociais, os moradores da casa do BBB estavam dentro da piscina, liberada para a festa. Pouco depois, Eliezer começa a encurralar Jessilane no canto da piscina, enquanto a sister ri, mas diz: “Eli, por favor, para Eli”.

Após alguns instantes, a produção do programa chamou a atenção dos brothers. Por conta disso, Eliezer ficou preocupado com a forma que a cena teria sido vista e Jessilane tentou tranquilizar o companheiro de reality.

“Eu entendi como uma brincadeira”, disse. O Estadão entrou em contato com a Rede Globo, mas não obteve um posicionamento até o momento da publicação.

Pronunciamento dos perfis oficiais

Nas redes sociais, as equipes dos participantes soltaram pronunciamentos sobre o assunto. Os administradores da conta de Eliezer compartilharam um vídeo do momento em que ele e Jessi dizem que a situação foi apenas uma brincadeira e reforçaram o ponto de vista na legenda: “É muito importante ter a chamada de atenção pois isso evita assédio na casa, o que não foi o caso, pois era uma brincadeira em consenso entre os dois.”

Já o perfil de Jessilane publicou uma nota de repúdio, afirmando que o ocorrido foi uma invasão do espaço e privacidade da participante. “Não é não, em qualquer situação, e nosso direito de negar não deve ser contestado ou relativizado.”

Repercussão nas redes sociais

Na internet, o episódio teve uma forte repercussão. As frases ‘Assédio no BBB’ e ‘Jessi merece respeito’ ficaram em alta nos trending topics do Twitter e vídeos do momento estão circulando com frases de indignação.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp