BBB 22: Lucas Bissoli admite procedimento no rosto após sessão de ‘piscadinhas’

Eliminado do Big Brother Brasil 22, Lucas Bissoli levou a famosa piscadinha para as ruas. O ‘barão’, como ficou conhecido, contou a O Globo que antes do programa já era conhecido no TikTok pelo gesto e hoje em dia é abordado por telespectadores:

”Fiquei das 16h às 20h fazendo a piscadinha. E tinha fila muito grande para tirar fotos. Mas eu fiquei 24 horas num carrossel (na prova do líder que venceu, dentro do “BBB”), então, me dedico a permanecer até a última pessoa. Se quisessem tirar mais, eu tiraria numa boa. Eu até falei nos stories do Instagram: “Gente, eu sou tímido. Então, se vocês quiserem me abordar para alguma coisa, podem ficar à vontade”, disse Lucas.

O estudante de medicina ainda lembrou que antes do reality ele chegou a receber críticas negativas ao que viraria sua marca no reality. ”Falaram que não era legal, que era chato, que era coisa de bobo. Os meus amigos próximos é que gostavam. Então, continuei. Eu me importo com a opinião de quem está perto de mim. Hoje vejo que todo mundo comprou e faz: crianças, senhores de idade… É divertido”.

O ex-BBB contou que, por fazer demais o movimento, ele foi convencido a fazer procedimentos estéticos no rosto, mas que até o momento não aderiu nada.

Encontro com Eslôvenia

Lucas está em São Paulo e ainda não conseguiu encontrar com a namorada, Eslovênia, também eliminada. Ela tem cumprido agenda de gravações no Rio de Janeiro.

”As pessoas estão muito curiosas com nosso reencontro, mas ainda não conseguimos. Estou dependendo da agenda dela. Continuamos a usar a nossa aliança (um tecido lilás amarrado no dedo). Falei que ia esperar para a gente conversar aqui fora.”

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Velório aberto ao público de Ney Latorraca no Rio de Janeiro neste sexta-feira 27/12 no Theatro Municipal – saiba mais!

O velório do ator Ney Latorraca, falecido aos 80 anos na última quinta-feira (26/12), será aberto ao público e acontecerá no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (27/12). O evento terá início às 10h30 e encerrará às 13h30, no Foyer do Theatro Municipal, localizado na praça Floriano, na cidade do Rio de Janeiro. Após o velório, o corpo de Ney será cremado em uma cerimônia reservada para a família, às 15h.

Ney Latorraca, conhecido por sua trajetória de sucesso na TV brasileira, estava internado na Clínica São Vicente, no bairro da Gávea, desde o último dia 20, devido a complicações de um câncer de próstata, que resultou em uma sepse pulmonar e culminou em seu falecimento. O ator marcou presença em grandes produções da Globo, como a novela Da Cor do Pecado, e conquistou o carinho do público ao longo de sua carreira.

Casado há 29 anos com Edi Botelho, Ney Latorraca optava por uma vida discreta, longe dos holofotes e sem presença ativa nas redes sociais. O ator não compartilhava detalhes de sua vida pessoal, mantendo sua intimidade preservada. Sua morte foi lamentada por fãs, amigos e colegas de profissão, que reconheceram não apenas seu talento, mas também sua personalidade cativante.

Diversas figuras públicas se manifestaram nas redes sociais em homenagem a Ney Latorraca, destacando suas contribuições para a arte e para a cultura brasileira. Personalidades como Marco Nanini, Lula e o Ministério da Cultura lamentaram a perda do ator e ressaltaram sua marcante presença nos palcos e telas do país. Além disso, notícias sobre a decisão de Ney em deixar seus quatro apartamentos, no Rio de Janeiro e em São Paulo, para doação também repercutiram na imprensa.

Para se manter informado sobre as últimas notícias e novidades do mundo dos famosos e do entretenimento, acompanhe o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Tudo sobre celebridades, cinema, música e muito mais você encontra por lá. A despedida de Ney Latorraca será uma oportunidade para fãs e admiradores prestarem suas últimas homenagens ao talentoso artista e deixarem registrado o carinho e a saudade que ele deixará em seus corações.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp