Press "Enter" to skip to content

BBB 22: Lucas Bissoli admite procedimento no rosto após sessão de ‘piscadinhas’

Última atualização 08/04/2022 | 11:23

Eliminado do Big Brother Brasil 22, Lucas Bissoli levou a famosa piscadinha para as ruas. O ‘barão’, como ficou conhecido, contou a O Globo que antes do programa já era conhecido no TikTok pelo gesto e hoje em dia é abordado por telespectadores:

”Fiquei das 16h às 20h fazendo a piscadinha. E tinha fila muito grande para tirar fotos. Mas eu fiquei 24 horas num carrossel (na prova do líder que venceu, dentro do “BBB”), então, me dedico a permanecer até a última pessoa. Se quisessem tirar mais, eu tiraria numa boa. Eu até falei nos stories do Instagram: “Gente, eu sou tímido. Então, se vocês quiserem me abordar para alguma coisa, podem ficar à vontade”, disse Lucas.

O estudante de medicina ainda lembrou que antes do reality ele chegou a receber críticas negativas ao que viraria sua marca no reality. ”Falaram que não era legal, que era chato, que era coisa de bobo. Os meus amigos próximos é que gostavam. Então, continuei. Eu me importo com a opinião de quem está perto de mim. Hoje vejo que todo mundo comprou e faz: crianças, senhores de idade… É divertido”.

O ex-BBB contou que, por fazer demais o movimento, ele foi convencido a fazer procedimentos estéticos no rosto, mas que até o momento não aderiu nada.

Encontro com Eslôvenia

Lucas está em São Paulo e ainda não conseguiu encontrar com a namorada, Eslovênia, também eliminada. Ela tem cumprido agenda de gravações no Rio de Janeiro.

”As pessoas estão muito curiosas com nosso reencontro, mas ainda não conseguimos. Estou dependendo da agenda dela. Continuamos a usar a nossa aliança (um tecido lilás amarrado no dedo). Falei que ia esperar para a gente conversar aqui fora.”