Press "Enter" to skip to content

BBB 22: Maria é expulsa após agredir Natália

Maria foi expulsa do Big Brother 2022 após ser acusada de agredir Natália, durante o jogo da discórdia nesta segunda-feira (14). A decisão veio após o segundo episódio de agressão cometido pela sister. A expulsão foi divulgada por volta das 12h45 desta terça-feira (15), em uma nota oficial divulgada pela Tv Globo.

A atitude da integrante do time camarote chamou a atenção dos Brothers e do público, que pressionou a emissora a expulsar Maria. Após o ocorrido, o nome da participante entrou rapidamente para o primeiro lugar como “assunto do momento” no Twitter.

Internautas já haviam reclamado da atitude da sister em outro Jogo da Discórdia, quando a cantora colocou com bastante força uma placa na testa do também camarote Arthur Aguiar.

Durante o Raio-X, nesta terça-feira (15), Maria assumiu ter agredido Natália. Na madrugada, a equipe da cantora se posicionou nas redes sociais. “Nós, da equipe Maria, ficamos tristes com a situação, lamentamos o ocorrido e fortalecemos nosso posicionamento contra qualquer atitude agressiva. Nos colocamos à disposição à Natália, seus familiares e sua equipe”.

Nota de pronunciamento// Foto/reprodução: Instagram.

Leia a nota da Tv Globo na integra

“Nesta terça-feira, dia 15, Maria foi desclassificada do ‘BBB 22’ por descumprir uma das regras do programa.

Após análise das imagens da dinâmica do jogo da discórdia, de ontem, dia 14, constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada.

Maria não será substituída.

O paredão desta terça-feira, entre Arthur, Bárbara e Natália, está mantido”.