Press "Enter" to skip to content

BBB 22: Paredão Falso vira meme e movimenta a web

Última atualização 06/04/2022 | 11:54

O Paredão Falso do Big Brother Brasil (BBB 22) está dando o que falar. O escolhido pelo público para espiar o que está rolando na casa foi o ator Arthur Aguiar. Apesar de alguns considerarem a edição ‘flopada’ os comentários e ações do brother deixaram o reality entre os assuntos mais comentados no Twitter. Isso sem contar os memes.

No quarto secreto, durante a madrugada desta quarta-feira (6), Arthur assistiu Pedro Scooby, Douglas Silva e Gustavo jantando na cozinha do Vip. O ator não gostou do que viu e fez uma série de comentários.

“É irmão, fiquei chateado com você. Você ter falado que ficou feliz mais de uma vez. Se você tivesse saído eu não ia ficar feliz. No dia, com certeza, não. Em nenhum momento, mas, principalmente, no dia não. Falar que ficou feliz, pô? Mais de uma vez. Não foi legal não”, comentou o brother.

Sem citar nomes, o brother continua: “Mas eu vou fazer diferente do que fazia antes. Eu vou chegar e te falar isso. Não gostei. Não é que eu não gostei, fiquei chateado. Não esperava.

Horas depois, Arthur usou um dos cards de controle para provocar falta de água, enquanto Pedro Scooby estava no banho. O surfista então decidiu terminar sua higiene na piscina. “Que banho é esse, hein, Pedro? Que loucura…. E tu acha que tu tá limpo?”, espantou o ator, ao ver a cena no quarto secreto.

Repercussão

E não para por aí, a sister Jessilane Alves encontrou uma ‘pista’ de que o Arthur permanece no BBB 22. A professora percebeu que o avatar do brother continuava na academia. Ao perceber o que os internautas consideraram ‘um vacilo da produção’ a baiana gritou: “O Arthur ainda está na academia. É paredão falso!”.

Porém, minutos depois os participantes logo esqueceram o assunto. Nas redes sociais os internautas comentaram:

“Essa edição já tava flopada, agora então”, “Alguém será demitido”, “O boninho já desistiu de tudo”, “Edição de centavos”.

Sem contar os memes relacionados a esposa do Arthur, Maíra Cardi.

Veja: