Press "Enter" to skip to content

BBB 22: Tudo o que já sabemos sobre a grande final

Última atualização 26/04/2022 | 09:30

É hoje! Acontece nesta terça-feira (26) o desfecho do BBB 22, disputada entre Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André, pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Como sempre, a noite será repleta de surpresas, com atrações musicais e apresentações especiais. De acordo com a grade da emissora, a grande final deve acontecer às 22h45, no horário de Brasília.

O programa será conduzido por Tadeu Schmidt direto do gramado da casa, com a presença do top 3. Na vibe festival, oito apresentações musicais acontecem no palco do programa, montado no jardim da casa.

Saiba o que irá acontecer nesta final.

Ex-BBBs vão participar?

Como ocorreu no ano passado, o elenco completo não participará do programa. Mas a final terá, sim, a presença de algumas ex-sisters: Linn da Quebrada, Naiara Azevedo e Maria devem marcar presença para cantar e animar o público.

Shows

O “Festival BBB” contará com diversos músicos para todos os gostos musicais. Léo Santana ficará responsável pelo axé, Matheus & Kauan ficaram encarregados dos seus maiores sucessos sertanejos, o pop ficará por conta de Jão e para finalizar a noite o rap de Xamã. Quem também se apresenta é Paulo Ricardo, que canta a música tema do Big Brother Brasil. A promessa é que, além de hits, os artistas apresentem parcerias inéditas no palco da final.

Nesta final, para quem vai a sua torcida?