BBB 23: Amanda e Cara de Sapato vencem a Prova do Anjo

e71e7735-be44-4f53-8fc0-5c7bc9684f8f

Amanda e Cara de Sapato venceram a quarta Prova do Anjo do Big Brother Brasil 23 (BBB) realizada na tarde deste sábado, 11. Após a vitória, uma dinâmica de sorte com cards entre os brothers definiu que a médica ficou com o Anjo e um carro 4×4 da Chevrolet, marca patrocinadora do game, e o atleta com a imunidade. Dois participantes ficaram de fora da competição: Cristian, vetado por Fred Desimpedidos, e Ricardo, vetado por Cezar Black.

Dinâmica da Prova 

Dividida em duplas, a dinâmica desta semana funcionava da seguinte forma: Os brothers teriam que coletar o maior número de objetos possíveis e colocar na caçamba de um automóvel 4×4. Enquanto uma pessoa da dupla servia de “garra humana” para pegar cada elemento disponível em um espaço no chão, a outra utilizava um controle remoto para movimentar o companheiro através do espaço.

Em caso de empate, um gabarito que trazia o valor de cada objeto entrava no jogo. A dupla que somasse o maior valor no total dos objetos, desempatava e assumia a vantagem. Este gabarito só foi divulgado ao final da prova ou em caso de necessidade do desempate.

A dupla Amanda e Cara de Sapato empatou com a mesma quantidade de objetos com outras três duplas. Porém, como a que eles coletaram valia mais, acabaram por vencer a dinâmica.

Confira as duplas da semana

Amanda e Cara de Sapato

Key Alves e Domitila 

Aline e Fred Desimpedidos 

Bruna Griphao e Larissa 

Bruno e MC Guimê 

Cezar Black e Paula 

Gabriel Santana e Fred Nicácio

Marvvila e Sarah

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Atriz Maria Bopp revela briga com famoso do esporte no Porchat: mistério em torno da identidade de “Bilu” aumenta especulações

De acordo com o relato da atriz Maria Bopp durante sua participação no programa Que História é Essa, Porchat?, ela se envolveu em uma briga com um famoso do esporte, a quem chamou de Bilu. A história viralizou nas redes sociais, construindo um mistério em torno da identidade do homem em questão, já que Maria optou por não revelar quem ele era. Enquanto alguns espectadores especulavam sobre a possível identidade do famoso, apontando o ex-jogador Craque Neto como o protagonista da história, outros ficaram curiosos para saber mais detalhes sobre o ocorrido.

A especulação em torno da identidade do Bilu cresceu quando o empresário Will Dantas fez comentários públicos sobre o caso, insinuando que se tratava de um episódio envolvendo assédio a uma jovem em Maresias, no litoral de São Paulo. Essas acusações foram semelhantes ao relato feito por Maria Bopp sobre o incidente que vivenciou em uma lanchonete na mesma região. O episódio envolveu um desentendimento sobre cadeiras que resultou em uma confusão, culminando no tio de Maria dando um soco no nariz do Bilu.

Apesar das especulações apontando Craque Neto como o possível Bilu da história, algumas pessoas destacaram que a descrição física dada por Maria não condizia totalmente com a aparência do ex-jogador. A atriz descreveu o homem como branco, de cabelo castanho, alto e com olhos castanhos, enquanto Craque Neto tem olhos verdes. Essa discrepância gerou ainda mais mistério em torno da verdadeira identidade do famoso do esporte envolvido na briga com Maria Bopp.

Durante sua narrativa no programa de Fábio Porchat, Maria Bopp detalhou o ocorrido na lanchonete em Maresias, destacando a chegada do Bilu com sua família e a sequência de eventos que levou à confusão. A atriz descreveu como se sentiu acuada diante da reação agressiva do homem, a ponto de ligar para seu tio, que era policial, para intervir na situação. O desfecho da história foi marcado pelo confronto entre o tio de Maria e o Bilu, resultando em um soco desferido pelo policial contra o homem do esporte.

A repercussão do relato de Maria Bopp nas redes sociais trouxe à tona debates sobre o tratamento das mulheres em situações de conflito e violência, bem como a responsabilidade dos homens em situações de agressão. A coragem da atriz em expor sua experiência e buscar apoio junto à sua família mostrou a importância de denunciar situações de abuso e violência, mesmo quando envolvem figuras públicas. O desfecho da briga com o Bilu marcou um momento de empoderamento e justiça para Maria, que se sentiu vingada diante da reação de seu tio diante do agressor.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos