BBB 23: Amanda ganha poder especial e pode mandar alguém para o paredão

A participante do Big Brother Brasil 23 (BBB 23) Amanda Meirelles ganhou o ‘Poder Reverso’ que dará a ela o direito de mandar outro participante para o paredão no próximo domingo, 26. Porém, ela só poderá indicar um dos brothers que foi menos votado pela casa no confessionário. 

O apresentador do BBB 23, Tadeu Schmidt, explicou sobre o poder nesta quinta-feira, 23.

“O dono do Poder Curinga vai mandar para o ‘Paredão’ alguém entre os menos votados pela casa. Por exemplo, três pessoas não receberam nenhum voto, o ‘Curinga’ vai mandar um dos três ao ‘Paredão’. E se o ‘Curinga’ estiver ele próprio, sozinho, na condição de menos votado… Digamos, só ele não recebeu voto, aí ele vai pro segundo nível com menos votos e escolhe entre as pessoas que receberam um voto, por exemplo”.

Após terem divulgado a informação de que Amanda teria arrematado este poder, os internautas comemoraram. “Finalmente, nem acredito que esse dia chegou”, celebrou uma pessoa. “Amei. Espero que a pessoa indicada por ela não volte no bate volta, senão vai ser tenso”, analisou outra. “Que os menos votados sejam Nicácio e Aline, pra ela tacar o Nicácio e a gente arregaçar no Gshow. Acho difícil o Nicácio cair no paredão por votação, terá que ser indicado por uma consequência dessas”, declarou ainda uma terceira.

A volta de Nicácio irrita fãs de Amanda e Cara de Sapato

Após ser um dos integrantes mais votado para retornar a casa do BBB 23, o Dr. Fred Nicácio já está causando indignação em um grupo de pessoas. O médico resolveu contar para Amanda, aos risos, que o público ‘shippava’ ela e o Cara de Sapato, integrante expulso após ser acusado de assédio, porém enfatizou que o lutador não a vê assim. O baiano, inclusive, revelou para ela que os dois ganharam apelidos de casal ‘Docshoes’. Ao ouvir essas declarações, a sister só ria de nervoso.

Internautas e fãs do casal não gostaram muito do tom em que o médico falou. “Ele rindo ainda, eu tô com tanto ódio. Fora Fred”, escreveu um. “Fred Nicácio claramente humilha a Amanda o tempo todo”, avaliou outra. “Ele vive dentro do Sapato para afirmar alguma coisa assim? A entrevista que ele deu aqui fora foi nojenta, machista, ele falou: ‘o Sapato não via ela assim’, mas porque ele deduz que ela vê o Sapato de outra forma além da amizade? Faça-me o favor”, disparou um terceiro. “Eu chorei vendo isso, ele invalidando ela como mulher de novo”, queixou-se mais uma.

Confira a dinâmica deste domingo, 26:

(Reprodução/Rede Globo)

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Atriz Maria Bopp revela briga com famoso do esporte no Porchat: mistério em torno da identidade de “Bilu” aumenta especulações

De acordo com o relato da atriz Maria Bopp durante sua participação no programa Que História é Essa, Porchat?, ela se envolveu em uma briga com um famoso do esporte, a quem chamou de Bilu. A história viralizou nas redes sociais, construindo um mistério em torno da identidade do homem em questão, já que Maria optou por não revelar quem ele era. Enquanto alguns espectadores especulavam sobre a possível identidade do famoso, apontando o ex-jogador Craque Neto como o protagonista da história, outros ficaram curiosos para saber mais detalhes sobre o ocorrido.

A especulação em torno da identidade do Bilu cresceu quando o empresário Will Dantas fez comentários públicos sobre o caso, insinuando que se tratava de um episódio envolvendo assédio a uma jovem em Maresias, no litoral de São Paulo. Essas acusações foram semelhantes ao relato feito por Maria Bopp sobre o incidente que vivenciou em uma lanchonete na mesma região. O episódio envolveu um desentendimento sobre cadeiras que resultou em uma confusão, culminando no tio de Maria dando um soco no nariz do Bilu.

Apesar das especulações apontando Craque Neto como o possível Bilu da história, algumas pessoas destacaram que a descrição física dada por Maria não condizia totalmente com a aparência do ex-jogador. A atriz descreveu o homem como branco, de cabelo castanho, alto e com olhos castanhos, enquanto Craque Neto tem olhos verdes. Essa discrepância gerou ainda mais mistério em torno da verdadeira identidade do famoso do esporte envolvido na briga com Maria Bopp.

Durante sua narrativa no programa de Fábio Porchat, Maria Bopp detalhou o ocorrido na lanchonete em Maresias, destacando a chegada do Bilu com sua família e a sequência de eventos que levou à confusão. A atriz descreveu como se sentiu acuada diante da reação agressiva do homem, a ponto de ligar para seu tio, que era policial, para intervir na situação. O desfecho da história foi marcado pelo confronto entre o tio de Maria e o Bilu, resultando em um soco desferido pelo policial contra o homem do esporte.

A repercussão do relato de Maria Bopp nas redes sociais trouxe à tona debates sobre o tratamento das mulheres em situações de conflito e violência, bem como a responsabilidade dos homens em situações de agressão. A coragem da atriz em expor sua experiência e buscar apoio junto à sua família mostrou a importância de denunciar situações de abuso e violência, mesmo quando envolvem figuras públicas. O desfecho da briga com o Bilu marcou um momento de empoderamento e justiça para Maria, que se sentiu vingada diante da reação de seu tio diante do agressor.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos