Press "Enter" to skip to content

BBB 23: Amanda ganha poder especial e pode mandar alguém para o paredão

Última atualização 24/03/2023 | 15:00

A participante do Big Brother Brasil 23 (BBB 23) Amanda Meirelles ganhou o ‘Poder Reverso’ que dará a ela o direito de mandar outro participante para o paredão no próximo domingo, 26. Porém, ela só poderá indicar um dos brothers que foi menos votado pela casa no confessionário. 

O apresentador do BBB 23, Tadeu Schmidt, explicou sobre o poder nesta quinta-feira, 23.

“O dono do Poder Curinga vai mandar para o ‘Paredão’ alguém entre os menos votados pela casa. Por exemplo, três pessoas não receberam nenhum voto, o ‘Curinga’ vai mandar um dos três ao ‘Paredão’. E se o ‘Curinga’ estiver ele próprio, sozinho, na condição de menos votado… Digamos, só ele não recebeu voto, aí ele vai pro segundo nível com menos votos e escolhe entre as pessoas que receberam um voto, por exemplo”.

Após terem divulgado a informação de que Amanda teria arrematado este poder, os internautas comemoraram. “Finalmente, nem acredito que esse dia chegou”, celebrou uma pessoa. “Amei. Espero que a pessoa indicada por ela não volte no bate volta, senão vai ser tenso”, analisou outra. “Que os menos votados sejam Nicácio e Aline, pra ela tacar o Nicácio e a gente arregaçar no Gshow. Acho difícil o Nicácio cair no paredão por votação, terá que ser indicado por uma consequência dessas”, declarou ainda uma terceira.

A volta de Nicácio irrita fãs de Amanda e Cara de Sapato

Após ser um dos integrantes mais votado para retornar a casa do BBB 23, o Dr. Fred Nicácio já está causando indignação em um grupo de pessoas. O médico resolveu contar para Amanda, aos risos, que o público ‘shippava’ ela e o Cara de Sapato, integrante expulso após ser acusado de assédio, porém enfatizou que o lutador não a vê assim. O baiano, inclusive, revelou para ela que os dois ganharam apelidos de casal ‘Docshoes’. Ao ouvir essas declarações, a sister só ria de nervoso.

Internautas e fãs do casal não gostaram muito do tom em que o médico falou. “Ele rindo ainda, eu tô com tanto ódio. Fora Fred”, escreveu um. “Fred Nicácio claramente humilha a Amanda o tempo todo”, avaliou outra. “Ele vive dentro do Sapato para afirmar alguma coisa assim? A entrevista que ele deu aqui fora foi nojenta, machista, ele falou: ‘o Sapato não via ela assim’, mas porque ele deduz que ela vê o Sapato de outra forma além da amizade? Faça-me o favor”, disparou um terceiro. “Eu chorei vendo isso, ele invalidando ela como mulher de novo”, queixou-se mais uma.

Confira a dinâmica deste domingo, 26:

(Reprodução/Rede Globo)