Press "Enter" to skip to content

BBB 23: Boninho anuncia que Key Alves vai para reality do México

A jogadora de vôlei Key Alves foi anunciada como a participante do BBB 23 escolhida para ir ao reality “La Casa de los Famosos“, no México. A informação foi compartilhada por Boninho, no último sábado, 11, com uma imagem que trazia a foto do visto da atleta para entrar no país.

“Vamos arrumar as malas!”, escreveu Boninho, marcando os perfis dos dois programas de TV. O reality mexicano é semelhante ao brasileiro, mas com elenco majoritariamente composto por celebridades. Em resposta ao diretor de entretenimento da Globo, Key comentou “Me voy a México”.

Ainda na noite de sábado, o Big Boss postou a chamada da Globo confirmando o intercâmbio de participantes entre os dois programas e gerando boatos de que uma celebridade mexicana entraria na casa mais vigiada do Brasil.

“Já sabemos quem vem ela! Tadeu Schmidt já pode se preparar e gastar nosso portunhol! Ela deve vir com tudo!”, escreveu Boninho na legenda do vídeo.

Quem é Key Alves?

Keyla Alves Ramalho, mais conhecida como Key Alves é uma jogadora de vôlei, influenciadora digital e modelo brasileira. Joga como líbero e integra o elenco do Osasco. Ela entrou para o BBB 23 em janeiro no grupo camarote.

Key foi a oitava particpante a deixar a casa, após enfrentar um paredão com as participantes Domitila Barros e Sarah Aline. A jogadora de vôlei foi eliminada do reality show com 56% dos votos.