Press "Enter" to skip to content

BBB 23: Bruna Griphao ouve conversa de Key Alves e decide voto

Última atualização 20/01/2023 | 11:12

Parece que as brigas já começaram no BBB 23! Depois de vencer a prova do líder, junto com Larissa, Bruna Griphao aproveitou para usar os novos privilégios oferecidos as ”rainhas” da semana.

Um deles é a garantia de conseguir ouvir conversas entre outros participantes. O que era para ser algo bom, e estratégico, acabou se tornando uma confusão depois que a dupla decidiu ouvir a conversa entre os participantes do Quarto Fundo do Mar, onde Key Alves falou mal de Gabriel e MC Guimê.

No bate-papo, a jogadora de vôlei disse aos colegas que achava Mc Guimê influenciável e que estava com um ”pé atrás” com o cantor. Ela chegou a dizer também que Larissa é muito mais agradável sem Bruna Griphao.

Também ouvindo a conversa, Guimê se mostrou inconformado com a fala da sister. “A Key chegou em mim na festa e falou: ‘Tô com você até o final’. O público todo viu. Ela disse que me colocaria no pódio. O Brasil todo mundo viu!”, disse indignado.

Bruna Griphao, então, decidiu junto com Larissa em indicar Key Alves e Gustavo ao paredão.

“Eu vou no ‘Agroboy’ e na Key. Meu plano é ir neles. Na hora, vou falar: ‘Eu não ia, falei que gostava de você, mas ouvi você falando isso, isso e isso, e meu voto é em vocês. F*da-se. E vão tomar no c*!”, decreta Griphao. Na hora, Paula apoiou. “Eu já tinha até colocado esse voto na mesa de estratégias”, falou a líder da semana.

Em outro momento, Bruna foi direta com os brothers e contou sobre a aproximação com Gustavo, dizendo que gostou do amigo de confinamento.

”Se não gosta da pessoa, não me olha na cara, não puxa meu saco. Eu detesto essa coisa. Se eu fiquei batendo na tecla o jogo inteiro que eu gosto do Caubói, é porque genuinamente eu gosto e estava defendendo. Não sou maluca”, diz.Se não gosta da pessoa, não me olha na cara, não puxa meu saco. Eu detesto essa coisa. Se eu fiquei batendo na tecla o jogo inteiro que eu gosto do Caubói, é porque genuinamente eu gosto e estava defendendo. Não sou maluca”, diz.

Gabriel afirmou ainda que Key Alves é considerada ‘duas’ caras devido as falas contraditórias.

O paredão será formado no próximo domingo, 22. O programa terá, pela primeira vez, a indicação entre duplas.