BBB 23: Bruno Gaga aperta o botão de desistência e surpreende a todos

bbb

O famoso botão da desistência no Big Brother Brasil ficou verde nesta sexta-feira,17. O participante Bruno Nogueira, conhecido como Bruno Gaga, desistiu de participar do reality show. O alagoano afirmou ter chegado no limite. A atitude deixou os brothers surpresos. O agora ex-BBB desabafou com os colegas de confinamento que estava mentalmente cansado e com saudades da família.

“Foi meu ápice, eu não estava aguentando mais. Eu estava me sentindo perdido dentro de mim. Eu estava muito mal dentro de mim. Estava com saudades dos meus pais, da minha família. Cheguei no meu limite. Eu não estava conseguindo ser eu. Isso me dói muito. Eu estava sofrendo muito”, compartilhou com outros participantes.

Alguns integrantes do BBB 23 estavam na piscina no momento que Gaga apertou o botão que sinaliza o pedido de saída do programa. O grupo se desesperou ao ouvir o som a sirene e correram para dentro da casa. Bruno se desculpou, enquanto era acolhido por Aline. “Só quero estar com meus pais agora e minha família. Eu peço desculpas a qualquer pessoa aqui, mas meu sentimento com essa pressão psicológica, medo, insegurança. Não estava conseguindo ser eu mesmo. Disse na inscrição que só vim atrás de um propósito, que é mudar a vida da minha família. Me perdi porque sou muito coração”, justificou.

Depois de ser consolado por todos os participantes, Gaga foi ao confessionário para sair do confinamento dp BBB 23 e foi aplaudido pelos seus colegas. Na última edição, o ator Tiago Abravanel também desistiu do reality show estreando o botão em 2022, que até então não existia nos outros anos de programa.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Torcedores jogam cabeça de porco em jogo de Corinthians x Palmeiras

Durante a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras na Neo Química Arena, em São Paulo, um incidente chocante marcou o jogo. Torcedores do Corinthians lançaram uma cabeça de porco no campo, gerando grande controvérsia e indignação.

Segundo testemunhas, o incidente ocorreu começou antes do início do jogo, quando a cabeça de porco foi arremessada por um homem em uma sacola por cima das grandes do setor sul.

A Polícia Civil solicitou ao Corinthians o acesso às imagens da câmera de segurança para identificar todos os responsáveis pelo ato. Dois torcedores foram levados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) e, após depoimentos, foi proposto uma transação penal no valor de R$ 4 mil ao Ministério Público, mas eles não aceitaram e negaram ter participado do ato.

Um dos suspeitos da provocação foi identificado como Rafael Modilhane, que teria comprado e arquitetado o ataque ao time rival. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra que o torcedor comprou o item em um açougue e mencionou o plano para jogar a cabeça no gramado.

“Sabe aquela cabeça de porco que postei mais cedo? Vocês vão ver o que vai acontecer com ela. A gente é louco mesmo. Se for para mexer com o psicológico de vocês [jogadores], nós vamos mexer.”, afirmou Modilhane.

Confira o vídeo:

Pelo artigo 201 da nova Lei Geral do Esporte, os torcedores envolvidos podem responder por “promover tumulto, praticar, incitar a violência e invadir local restrito aos competidores, com possível penas de até seis meses de prisão ou multa”. Cabe agora a decisão do Ministério Público se a denúncia será realizada ou voltará ao Drade para novas investigações.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp