Press "Enter" to skip to content

BBB 23: Bruno Gaga aperta o botão de desistência e surpreende a todos

Última atualização 17/02/2023 | 18:14

O famoso botão da desistência no Big Brother Brasil ficou verde nesta sexta-feira,17. O participante Bruno Nogueira, conhecido como Bruno Gaga, desistiu de participar do reality show. O alagoano afirmou ter chegado no limite. A atitude deixou os brothers surpresos. O agora ex-BBB desabafou com os colegas de confinamento que estava mentalmente cansado e com saudades da família.

“Foi meu ápice, eu não estava aguentando mais. Eu estava me sentindo perdido dentro de mim. Eu estava muito mal dentro de mim. Estava com saudades dos meus pais, da minha família. Cheguei no meu limite. Eu não estava conseguindo ser eu. Isso me dói muito. Eu estava sofrendo muito”, compartilhou com outros participantes.

Alguns integrantes do BBB 23 estavam na piscina no momento que Gaga apertou o botão que sinaliza o pedido de saída do programa. O grupo se desesperou ao ouvir o som a sirene e correram para dentro da casa. Bruno se desculpou, enquanto era acolhido por Aline. “Só quero estar com meus pais agora e minha família. Eu peço desculpas a qualquer pessoa aqui, mas meu sentimento com essa pressão psicológica, medo, insegurança. Não estava conseguindo ser eu mesmo. Disse na inscrição que só vim atrás de um propósito, que é mudar a vida da minha família. Me perdi porque sou muito coração”, justificou.

Depois de ser consolado por todos os participantes, Gaga foi ao confessionário para sair do confinamento dp BBB 23 e foi aplaudido pelos seus colegas. Na última edição, o ator Tiago Abravanel também desistiu do reality show estreando o botão em 2022, que até então não existia nos outros anos de programa.