BBB 23: Casa de Vidro começa nesta terça-feira, 10

A TV Globo confirmou que a Casa de Vidro começa nesta terça-feira, 10. O aviso foi feito por meio de um vídeo publicado nas redes sociais da emissora. Nele  o apresentador do programa, Tadeu Schmidt, diz que o reality show começa hoje e pode ser acompanhado através das plataformas digitais da Globo. A estrutura está instalada no Via Parque Shopping, no Rio de Janeiro, os participantes entram na Casa de Vidro para disputar uma vaga na casa mais vigiada do Brasil. 

O Big Brother Brasil (BBB) é um reality show, produzido e exibido pela TV Globo. O programa constitui-se no confinamento de 20 participantes, em uma casa cenográfica que é vigiada 24 horas por câmeras , sem nenhuma conexão com o mundo exterior. Todos em busca do grande prêmio final, que neste ano, não será mais no valor de R$ 1,5 milhão.

O diretor do programa, Boninho, já havia compartilhado no perfil do Instagram a data inicial da Casa de Vidro, no entanto, apagou minutos depois. No vídeo ele diz:

“Bom, é isso aí, Big Brother começando. Casa de Vidro amanhã no Via Parque. Você pode vir aqui conferir ou você pode conferir pelo Globoplay e pay-per-view 24 horas por dia para dar esse gostinho de Big Brother, e a dinâmica é super simples. Escolher um casal, uma dupla, e está aí a grande brincadeira. Isso é um comecinho para vocês entenderem o que vai começar. Enfim, fica ligado que o Big Brother Brasil já começou!”, disse o diretor no vídeo apagado

Os candidatos, brothers e sisters vão entrar na Casa de Vidro para disputar a preferência do público e realmente entrarem para o BBB 23. Os detalhes da dinâmica serão repassados hoje, 9, pelo apresentador Tadeu Schmidt, durante o intervalo da novela Travessia, o horário de início da casa, como também os detalhes da atividade.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Natal do Bem amplia acesso com nova entrada pela BR-153

O acesso via BR-153 é novidade na edição do Natal do Bem 2024, em Goiânia. Este ano, o evento conta com seis áreas de estacionamento, sendo duas próximo à rodovia federal. Ao todo, são 12 mil vagas rotativas e gratuitas disponíveis para os visitantes.

Para chegar ao Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) pela BR-153, é necessário seguir pela marginal no primeiro ponto de acesso – próximo à Universidade Paulista (Unip), virar à direita na Rua Recife/Araxá, fazer o retorno, virar à direita na Alameda Barbacena e, por fim, virar à esquerda na Rua 106.

Para quem preferir outro percurso, pode fazer o trajeto pela GO-020, virar à direita na Avenida Doutor José Hermano e seguir até os pontos de estacionamentos próximos ao CCON. Há equipes técnicas em todos os locais para orientar os visitantes.

Em todos os acessos (vias BR-153 e GO-020), há também pontos de embarque e desembarque para usuários de transporte por aplicativos.

Para os usuários do transporte coletivo, o Natal do Bem conta, este ano, com duas linhas exclusivas e gratuitas: uma com ponto de embarque e desembarque no Deck Sul 1 do Flamboyant Shopping, e outra com ponto em frente ao Museu Zoroastro, na Praça Cívica.

As linhas funcionam de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas. A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) também opera duas linhas regulares que atendem o itinerário até o local do evento: a 990, com parada no Terminal Praça da Bíblia, e a 991, no Terminal Isidória.

O Natal do Bem é uma iniciativa do governo estadual, por meio do Goiás Social e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com entrada, estacionamentos e mais de 300 atrações culturais gratuitas.

O complexo natalino possui mais de 30 mil metros quadrados, quase três milhões de pontos de luz e uma Árvore de Natal de 40 metros de altura. A expectativa é que 1,5 milhão de pessoas visitem o evento, que segue até 5 de janeiro, de terça-feira a domingo, das 18 às 23 horas.

O evento conta com os patrocínios da Saneago, Flamboyant Shopping, Flamboyant Urbanismo, O Boticário, Sicoob, Sistema OCB, Equatorial e Mobi Transporte.

Mapa dos acessos ao Natal do Bem:

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos