Press "Enter" to skip to content

BBB 23: Confira a lista dos participantes desta nova edição

Última atualização 03/04/2023 | 10:47

A nova temporada do Big Brother Brasil (BBB), está prestes a começar e a lista dos participantes foi anunciada nesta quinta-feira, 12, durante a programação da TV Globo. São 12 participantes do Grupo Pipoca (anônimos) e 10 do Camarote (celebridades). A 23ª edição estreia na próxima segunda-feira, 16.

Confira a lista dos participantes:

Gabriel (Pipoca)

Paulista de 24 anos, é modelo e já ficou com as cantoras, como Anitta e Luisa Sonza. Tem cerca de 50 tatuagens e foi escolhido pelo público com 64,60% dos votos, após participar do Casa do Vidro.

Paula (Pipoca)

Paraense, de 28 anos, é biomédica, foi criada na roça e gosta de falar sozinha. Tem a Luisa Souza como símbolo sexual e diz que não quer saber de homem na casa, pois talvez isso atrapalhe o jogo. Ela também foi escolhida através da votação da Casa de Vidro

Aline Wirley (Camarote)

Cantora e comunicadora de 41 anos fez parte do grupo musical feminino “Rouge”. É casada com o ator Igor Rickli, com quem tem um filho de 8 anos. Ela revelou ser perigosamente silenciosa, mas muito observadora. 

Cezar (Pipoca)

Enfermeiro neonatal e baiano, de 34 anos, encarou o reality sem pensar na fama, mas como chance de mudar de vida. Já fez botox no rosto mas descarta fazer plásticas. 

Bruna Griphao (Camarote)

Atriz carioca entrou na TV inspirada por Xuxa. Ela se considera intensa e explosiva, é solteira, mas se classifica como namoradeira, mas avisa que não tem intenção de ficar com alguém dentro da casa. 

Gustavo (Pipoca)

Mato-grossense tem 27 anos e promete se jogar com tudo nesta edição. Ele é religioso e fez uma novena para entrar na competição e pedir pela saúde do avô. Fã de Harry Potter, tem cavalos de estimação e recebe cantadas pelas redes sociais.

Fred (Camarote)

Jornalista e influencer, de 33 anos, relatou que sempre sonhou com o reality, chegando até se inscrever antes de se tornar uma celebridades. Já namorou a Boca Rosa, ex-sister do BBB, juntos tiveram um filho.

Larissa (Pipoca)

Personal trainer catarinense, de 24 anos, diz já ter sido xavecada por famosos. Já foi vendedora de Bíblia e gosta de cantar no chuveiro. Esteve em um relacionamento durante 6 anos, porém atualmente está solteira e afirmou já ter feito duas cirurgias plásticas.

Ricardo (Pipoca)

Outro biomédico, é sergipano atende pessoas da periferia, tem sonho de cursar Medicina e se tornar geriatra. No dia a dia, anda de skate como meio de transporte e atividade física. Ele diz ser muito fofoqueiro. 

Domitila Barros (Camarote)

Modelo, atriz e ativista pernambucana tem 38 anos de idade. Ela foi a primeira imigrante negra a ser coroada como Miss Alemanha, em 2022. Diz estar realizando um sonho de infância: ser artista da Globo.

Antonio ‘Cara de Sapato’ Jr. (Camarote)

Lutador de MMA, de 32 anos, possui uma trajetória de reviravoltas na carreira. Ele é paraibano, amigo dos atores João Vicente e Chay Suede. Passou o Ano Novo ao lado de Gabriel Medina em Pernambuco.

Sarah Aline (Pipoca)

Paulista, psicóloga de 25 anos diz não ter vindo ao mundo a passeio. Conquistou independência financeira aos 21 anos e sempre vai atrás do que quer. Tem fama de falar muito, nunca mandou nudes e revela já ter ficado com muitos integrantes de bandas, mas nenhum famoso.

Fred Nicácio (Camarote)

Carioca, Médico, fisioterapeuta e apresentador. Ele viralizou nas redes por emocionar uma senhora atendida pela primeira vez na vida por um homem preto. Tem 1,80 de altura, se considera espaçoso e é gay. 

Key Alves (Camarote)

Jogadora de vôlei e influenciadora de apenas 23 anos, faz sucesso na plataforma de conteúdo adulto e é também a atleta do meio mais seguida do mundo nas redes sociais. Pretende sair com o prêmio para ajudar a família.

Marília (Pipoca)

Potiguar de 32 anos, é maquiadora profissional, influenciadora digital e empreendedora. Ela se considera nordestina arretada e diz que não vai facilitar a vida dos outros integrantes. Possui 2 milhões de seguidores nas redes, é seguida por Juliette antes mesmo dela entrar para o BBB 21.

Cristian (Pipoca)

Natural de Caxias do Sul, tem 32 anos e é formado em Educação Física. Atua como empresário do ramo fitness, mas já foi modelo e disputou o Mister Universo. É chamado de Paquito por conta do cabelo loiro, participa de competições de crossfit e já trabalhou com Ronaldinho Gaúcho.

Marvvila (Camarote)

Grande revelação do pagode nacional, tem apenas 23 anos. Começou a cantar na igreja aos 5 anos e se encantou pelo pagode a partir da adolescência. Participou do The Voice Brasil em 2016 e animou a cidade do Rock em 2022. Ela gosta de malhar pesado, está noiva e mora junto há 3 anos.

Bruno (Pipoca)

Alagoano, de 32 anos, é atendente de Farmácia. É animado e promete entretenimento e muita animação na casa. Diz ser inimigo do fim, acorda ouvindo música da Anitta nas alturas e diz ter se espelhado na personalidade de Lady Gaga.

Tina (Pipoca)

A jornalista e modelo de 29 anos veio de Angola há 8 anos e hoje vive em São Paulo. É analista de marketing, mãe de duas meninas e está focada neste BBB, pois é bastante competitiva. Ela foi Miss Benguela em 2012, luta muay thai e adora mudar o visual.

Gabriel Santana (Camarote)

Paulista, tem 23 anos, é ator e ficou conhecido por interpretar o Mosca na versão brasileira de Chiquititas e Renato, em Pantanal. Diz ser fã do BBB e já tinha sonhado algumas vezes em entrar no programa. É bissexual, está solteiro e gosta muito de beijar na boca.

Amanda (Pipoca)

Paranaense é médica intensivista, tem 31 anos, e vive uma rotina puxada de plantões. Determinada, ela corre atrás dos objetivos e está focada no prêmio. Está solteira, e diz ter mais sorte no jogo do que no amor. Os pais dela não sabem que ela se inscreveu para o BBB 23. 

MC Guimê (Camarote)

Cantor de 30 anos decidiu aceitar o convite para se mostrar como é diariamente. Diz que está com medo, porém é fã do programa e que espera ser uma experiência única. Casado com a cantora Lexa, ele entra na casa comprometido e diz que está pronto para a “guerra”.