Press "Enter" to skip to content

BBB 23: Confira tudo que rolou na festa desta sexta-feira, 3

Última atualização 04/02/2023 | 16:23

Uma festa repleta de emoções e especulações aconteceu na noite desta sexta-feira, 3, no Big Brother Brasil (BBB). Os brothers curtiram grandes hits do pagode ao sertanejo. Simone Mendes, Felipe Araújo e Menos É Mais animaram os participantes.

A festa simulava um festival com adereços luminosos, simulador giroscópio, drinks variados e sets especiais para fazerem registros fotográficos na casa mais vigiada do Brasil. Como também, tiveram acesso a um estúdio improvisado para brincarem de apresentadores no BBB.

After

Após o fim da festa, os brothers fizeram um after na sala da casa. Os participantes cantaram uma paródia de “Você Não Vale Nada” e, no refrão, eles cantam “Você não é do meu grupo, mas eu gosto de você”.

Beijaço

Na pista de dança, Gabriel Santana e Sarah Aline se beijaram ao som de “Me Adora”, de Pitty.

Bola fora

Bruno e Gabriel Santana dançaram juntos. “Você ainda não está no ponto”, diz Bruno. “Mais no ponto, papai? Aí, fico mais louco”, afirma o ator.

Climão

Ricardo e Paula bateram papo na sala. O brother comentou que não está “suportando” a convivência com Larissa. Conversaram também sobre a formação do próximo Paredão. A sister pede para o brother: “quando eu te perguntar uma coisa, não esconda. Então vou te fazer uma pergunta: de zero a dez, qual o seu medo hoje de estar no Paredão?”. Ele respondeu “dois”.

Confissões

Gabriel Santana fala para Sarah Aline não sair de perto quando Bruno estiver. A sister afirma que está com ele desde o primeiro dia.