Press "Enter" to skip to content

BBB 23: Domitila se diz bruxa e afirma ter vivido romance com pai de Bruna

Última atualização 11/02/2023 | 14:49

A Miss Alemanha, Domitila Barros, afirmou para Bruna Griphao que é bruxa e que viveu uma experiência mística com o pai da atriz, Kakau Orphao. A conversa aconteceu durante a última festa do reality nesta quarta-feira, 1ª. A pernambucana ainda contou que este fato a levou a recuar uma rivalidade com a carioca.

Bruna ficou chocada com a fala de Domitila e contou aos outros participantes do programa, que se divertiram com o relato. “A Domitila virou para mim e falou que amava o meu pai, do nada. Eu falei: ‘Tô muito doida, entendi errado’. Fui perguntar de novo. ‘Domi, você falou que amava o pai? Ela falou: ‘sim’”, relatou a atriz para a sister Sarah Aline.

Após o relato, os brothers, então, passaram a zoar Bruna, dizendo que Domitila era a madrasta dela, eles ainda falaram que a partir de hoje a atriz deveria pedir ‘benção’ à Miss. Ao amanhecer, Fred chegou a dizer que caso a carioca ganhasse o anjo, ela receberia um vídeo da pernambucana, arrancando risadas dos outros que estavam no quarto.

Assista ao vídeo:

Reação do pai de Bruna

O pai da Bruna Griphao, Kakau Orphao, se divertiu muito com a fala de Domitila na casa. O empresário contou que não a conhecia antes do reality e que prefere achar engraçado o relato dela, pois é totalmente aleatório. “Não sei de onde ela tirou isso”, afirmou.

Kakau ressaltou que é casado há 14 anos com a jornalista Luciana Furlan. O pai da atriz ainda afirmou que a história também se espalhou rapidamente entre os amigos da família, que já tinham ligado para ele.

Ao comentar a reação da esposa, o empresário afirmou que os dois deram boas risadas. “Eu e minha mulher estamos dando risadas da situação. Que venham os memes!”, relatou.