BBB 23: Fiat presenteia internauta com carro após comentário no twitter

f283a03f-8e6f-4760-ba51-abba28f6c43f

A Fiat Automóveis resolveu presentear um internauta após ele ter feito um comentário sobre o patrocínio da prova do líder do Big Brother Brasil  (BBB) 2023 não ser mais da concessionária e sim de uma concorrente, a Chevrolet. A publicação não passou despercebida e a montadora respondeu que daria uma picape Fiat Toro que vale R$ 144 mil ao usuário.

“Que estranho não ser uma prova valendo um Fiat Toro #BBB23”, comentou o internauta que se denomina como “Sonso” na rede social.

Em seguida a Fiat respondeu. “Oi @soncini_, uma líder de vendas como eu jamais te abandonaria e por isso vamos te dar uma Fiat Toro zerinho de presente. Não tem prova hoje, mas vai ter carro sim. Quer jeito melhor de matar essa saudade?”, garantiu a marca.

No começo, o jovem ficou surpreso, mas a Fiat logo pediu para que o internauta olhasse as mensagens diretas da rede social. “Eu tô sem reação nenhuma gente! Eles realmente me chamaram na DM [direct message, ou mensagem direta em português]. Entraram em contato real”, revelou. 

Confira imagens do carro que o jovem ganhou:

A interação da marca com o internauta viralizou e outros usuários do Twitter apareceram na publicação também pedindo novos carros. Além da Fiat, outras empresas como Burger King e Chevrolet também deixaram alguns comentários. “Arrasou na publi, Fiat Brasil! Mas aqui a gente dá chance para todo mundo. Inclusive, adm, se você se cadastrar na promoção e também tweetar #TeamChevrolet suas chances aumentam. Bora?! São vários prêmios!”, escreveu a concorrente, que agora é patrocinadora do BBB 23.

https://twitter.com/BurgerKingBR/status/1618806399047438336?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1618806399047438336%7Ctwgr%5Eea24005a007cf344ff71e5ee7661f886840d64a3%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.correiobraziliense.com.br%2Fdiversao-e-arte%2F2023%2F01%2F5069301-bbb-23-internauta-ganha-carro-ao-comentar-no-twitter-sobre-prova-do-lider.html

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Dois suspeitos de envolvimento na morte de João Rebello são mortos em confronto com PMs em Porto Seguro (BA)

Dois homens suspeitos de envolvimento na morte do ex-ator mirim da Globo João Rebello foram mortos em uma troca de tiros com policiais militares em Arraial d’Ajuda, Porto Seguro (BA). Identificados como Anderson Nascimento Sena, conhecido como Danda, e Marcos Santos Brito, apelidado de Kuririn, os suspeitos teriam participado do ataque que vitimou João em outubro deste ano, quando o carro em que ele estava foi alvejado a tiros em Trancoso (BA). O ator tinha 45 anos.

A atriz Maria Carol Rebello, irmã de João, usou as redes sociais para lamentar o ocorrido. “Hoje acordei com essa notícia. Desde o dia 24 de outubro de 2024 que não acaba, experimento sentimentos e sensações que eu nunca poderia imaginar nem que existissem. Que mundo perverso, cruel e doido. Doido e doído, quanta dor”, desabafou. Maria Carol também criticou o ciclo de violência e a falta de oportunidades que alimenta a criminalidade. “A criminalidade simplesmente arranca as pessoas da vida, da oportunidade de viver. A falta de oportunidade coloca a arma nas mãos de quem não sabe atirar, causa uma guerra maluca, uma guerra aleatória que respinga em qualquer um”, lamentou.

João Rebello, sobrinho do saudoso diretor Jorge Fernando (1955-2019), marcou época na televisão brasileira com atuações em novelas como Cambalacho (1986), Bebê a Bordo (1988), Vamp (1991), Deus nos Acuda (1992) e Zazá (1997). A atriz Maria Carol Rebello, irmã do ator falecido, lamentou o ocorrido e expressou todo o seu pesar nas redes sociais. O desabafo emocionado revela a dor e a consternação diante de um evento tão trágico.

Karine Santana, viúva de João Rebello, também fez um forte desabafo nas redes sociais, um mês após a morte do ator. A viúva e João estavam juntos há 12 anos, demonstrando o forte vínculo que compartilhavam. A morte trágica do ex-ator mirim chocou o país e deixou uma profunda marca na família e naqueles que acompanharam a carreira e a vida de João Rebello.

É importante destacar que a violência e a falta de oportunidades são problemas sociais que impactam diretamente a segurança e o bem-estar das comunidades. A morte de João Rebello é mais um triste exemplo dos desafios enfrentados diariamente pela população, e a necessidade urgente de medidas eficazes para combater a criminalidade e promover a inclusão social. Medidas como a valorização da educação, a oferta de empregos dignos e o acesso à cultura e ao lazer são fundamentais para construir uma sociedade mais justa e segura para todos.

Em momentos difíceis como este, é fundamental que a sociedade se una em busca de soluções que garantam a paz e a proteção de todos os cidadãos. A manifestação de solidariedade e apoio à família de João Rebello e de repúdio à violência deve ser um compromisso de todos nós. A memória do ator e o seu legado artístico devem ser preservados e honrados, para que sua história não seja esquecida e para que as lições extraídas dessa tragédia possam contribuir para a construção de um futuro mais seguro e humano para todos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp