BBB 23: Fiat presenteia internauta com carro após comentário no twitter

f283a03f-8e6f-4760-ba51-abba28f6c43f

BBB 23: Fiat presenteia internauta com carro após comentário no twitter

A Fiat Automóveis resolveu presentear um internauta após ele ter feito um comentário sobre o patrocínio da prova do líder do Big Brother Brasil  (BBB) 2023 não ser mais da concessionária e sim de uma concorrente, a Chevrolet. A publicação não passou despercebida e a montadora respondeu que daria uma picape Fiat Toro que vale R$ 144 mil ao usuário.

“Que estranho não ser uma prova valendo um Fiat Toro #BBB23”, comentou o internauta que se denomina como “Sonso” na rede social.

Em seguida a Fiat respondeu. “Oi @soncini_, uma líder de vendas como eu jamais te abandonaria e por isso vamos te dar uma Fiat Toro zerinho de presente. Não tem prova hoje, mas vai ter carro sim. Quer jeito melhor de matar essa saudade?”, garantiu a marca.

No começo, o jovem ficou surpreso, mas a Fiat logo pediu para que o internauta olhasse as mensagens diretas da rede social. “Eu tô sem reação nenhuma gente! Eles realmente me chamaram na DM [direct message, ou mensagem direta em português]. Entraram em contato real”, revelou. 

Confira imagens do carro que o jovem ganhou:

A interação da marca com o internauta viralizou e outros usuários do Twitter apareceram na publicação também pedindo novos carros. Além da Fiat, outras empresas como Burger King e Chevrolet também deixaram alguns comentários. “Arrasou na publi, Fiat Brasil! Mas aqui a gente dá chance para todo mundo. Inclusive, adm, se você se cadastrar na promoção e também tweetar #TeamChevrolet suas chances aumentam. Bora?! São vários prêmios!”, escreveu a concorrente, que agora é patrocinadora do BBB 23.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ator Claudio Cinti volta a ser internado e pede ajuda em campanha

O ator Claudio Cinti revelou que foi internado novamente e pediu ajuda para arrecadar dinheiro, pois ainda não consegue voltar a trabalhar. Ele compartilhou que precisou retornar ao hospital devido a uma infecção urinária que o levou a ficar internado por 14 dias. Claudio também recentemente esteve hospitalizado para tratar uma pneumonia, um rim parado e septicemia, tendo sido entubado por sete dias e passado por hemodiálise e cirurgia. Devido aos procedimentos, ele não consegue trabalhar como taxista, levando amigos a criarem uma campanha para ajudá-lo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos