Press "Enter" to skip to content

BBB 23: Fred e Ricardo vencem prova da imunidade

Última atualização 17/01/2023 | 15:08

Fred e Ricardo vencem a primeira prova do Big Brother Brasil 23 (BBB). Valendo imunidade, R$ 10 mil e 10 anos de assinatura do Globoplay (marca patrocinadora) eles ficaram mais de doze horas acordados para vencer o desafio.

A prova iniciou ainda durante a edição, na TV Globo, em noite de estreia do programa, nesta segunda-feira, 16. A primeira dupla eliminada foi Guimê e Tina, sendo assim os dois estão fora da disputa da prova do líder que acontece nesta próxima quinta, 19.

O desafio da dupla consistia em apertar o botão luminoso quando aparecesse alguma atração do serviço de streaming, Globoplay, no telão. O jogador que apertasse primeiro ganhava uma rodada de descanso em um sofá. Enquanto os outros eram encaminhados para um cercadinho, onde enfrentavam vento e chuva de espuma e papel. Nas rodadas eliminatórias, o que apertasse o botão por último saia do jogo.

A última dupla a sair da disputa, que garantiu a vitória dos dois brothers, era formada por Bruna Griphao e Larissa.

Estreia do BBB 23

Com o maior prêmio da história do reality show, o BBB 23 começou nesta segunda-feira, 16, já com uma prova de resistência e valendo mais uma semana na casa. 

Assim como aconteceu nas três últimas edições, os participantes são divididos entre Pipoca e Camarote. Eles entraram na casa com duplas formadas e mãos amarradas. Eles farão tudo juntos nesta primeira semana.