BBB 23: Jogo da Discórdia causa brigas e estratégias entre aliados

BBB 23: Jogo da Discórdia causa brigas e estratégias entre aliados

A madrugada do terceiro jogo da Discórdia causou muito fogo no parquinho. A treta entre os aliados trouxe muita confusão durante a dinâmica, que rolou torta na cara para os participantes votados como alvos e não confiáveis. 

Durante o jogo, televisionado no programa desta segunda-feira, 30, Gabriel Santana bateu o recorde de tortadas, seguido por Fred Nicácio e MC Guimê. Amanda, Cézar, Gabriel e Ricardo foram os mais apontados como não confiáveis. Já Gustavo e Aline não receberam nenhuma tortada. 

Acerto de contas

A reunião de condomínio começou logo após o fim da dinâmica. Paula e Tina decidiram resolver os problemas após se apontarem como não confiáveis. As duas conversaram sobre o conflito durante o jogo e combinaram em resolver os conflitos entre elas antes da dinâmica, para não ficarem expostas e prejudicarem o grupo. 

Ricardo aproveitou para explicar o motivo pelo qual escolheu Gabriel Santana para levar a tortada. O brother afirmou que se incomoda com o fato do ator não olhar nos olhos dele, usando como exemplo o momento em que fez uma pergunta a Gabriel sobre o celular utilizado na casa. ”Quando você não olha para mim, você não me passa um respeito”, afirmou. 

Já Sarah Aline aproveitou o fim do jogo para resolver os problemas com Ricardo. A sister explicou que estava conversando com Fred Nicácio e interrompeu o papo quando ele chegou pois se tratava de algo pessoal, como o biomédico sugeriu. 

”A única coisa que eu tenho para te dizer é que não era sobre você. Não era sobre parar de falar quando você chegou. Na hora, eu não podia falar porque era sobre sexo. Como iria falar isso no ao vivo?”, disse a sister. 

Clima ruim no quarto deserto 

No quarto deserto o clima esquentou e gerou muita especulação entre os brothers sobre os rumos do game. 

Bruna Griphao ficou irritada com as escolhas dos aliados durante o jogo e argumentou que os brothers preferiram não se indispor durante a dinâmica, ao contrário dela, que escolher Marvvila como alvo e Domitila como ”não confiável”: ”Para mim, deu o negócio de grupo, eu tô falando numa boa”, disparou a sister. 

E Ricardo voltou a atenção a dinâmica durante uma conversa com Aline. Ele criticou a atitude de Fred durante a dinâmica, que apontou Bruno como o alvo no programa: ”Como é que você pode indicar um do nosso grupo, sendo que você pode indicar alguém do outros”, questionou. 

Como medo do distanciamento, os brothers do Quarto do Deserto decidiram se juntar e formular uma estratégia para as próximas dinâmicas. ”O Jogo da Discórdia a gente sempre tratou quase como zoeira, agora a gente tem que parar e conversar antes”, disse Fred. 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Espetáculo Cerrado Mundo Mágico chega no Parque Mutirama neste sábado, 23

Guia para o fim de semana

Espetáculo Contos de Cativeiro no Teatro Goiânia

Montagem será encenada nesta quinta-feira (21/11), no Teatro Goiânia (Foto: Marley Medeiros)

O Teatro Goiânia recebe o espetáculo Contos de Cativeiro, encenado pelo Quilombo Cultural Orum Aiyê.  A peça é uma celebração da cultura afro-brasileira e um testemunho poderoso do protagonismo negro nas artes cênicas.  A montagem será encenada nesta quinta-feira, 21, às 20 horas, com ingressos a partir de R$ 15. Vendas no sympla.

Museu da Imagem e do Som de Goiás inaugura exposição fotográfica de Kim-Ir-Sen

O Museu da Imagem e do Som (MIS) inaugura a exposição Caminhos Ancestrais: Um Olhar sobre os Povos Originários do Brasil, com fotografias de Kim-Ir-Sen Pires Leal, nesta sexta-feira (22/11), às 19 horas.

As obras retratam as comunidades indígenas do Brasil, suas tradições milenares, rituais sagrados e a ligação com a natureza. A mostra fica em cartaz até 19 de fevereiro de 2025, com entrada gratuita.

Por meio do olhar atento e da técnica refinada de Kim-Ir-Sen, as fotografias capturam a vida cotidiana e a coletividade desses povos. As imagens levam o público a adentrar em um universo de histórias silenciosas, de tradições milenares e de conexões profundas com a terra e com a espiritualidade.

Sobre o artista

Kim-Ir-Sen, natural de Anápolis e nascido em 1951, é fotógrafo, cineasta e professor. Pós-graduado pela PUC-GO, atuou na Ágil Fotojornalismo, uma agência que marcou o jornalismo no Brasil nos anos 80. Trabalhou na Folha de São Paulo, CNPq e Editora Abril.

Kim-Ir-Sen já realizou 75 exposições, 50 palestras e é curador de mostras fotográficas e cinematográficas. Com 15 prêmios recebidos, ele também foi Conselheiro de Cultura do Estado de Goiás.

Banda Mechanics comemora 30 anos de carreira no Centro Cultural Martim Cererê

O Centro Cultural Martim Cererê, unidade da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), será palco da celebração dos 30 anos de carreira da banda Mechanics, nesta sexta-feira (22/11), a partir das 19 horas. O show contará com apresentações das bandas Dorsal Atlântica, Spiritual Carnage, Zeugma e Madam No Mercy. Os ingressos estão à venda no site: bilheteriadigital.com.

Formada em Goiânia no final dos anos 1990, a Mechanics se consolidou como uma banda de destaque na cena do rock alternativo nacional. Conhecida por sua sonoridade crua e visceral, a banda abraçou a estética do rock sujo e autoral, influenciada por nomes como The Stooges e Melvins, e expandiu a cena do rock independente em Goiás.

Humorista Tom Carvalho se apresenta no Teatro Goiânia

O humorista Tom Carvalho sobe ao palco do Teatro Goiânia, nesta sexta-feira (22/11), às 20 horas, para um show beneficente em prol das obras sociais do Centro Espírita Grupo André Luiz (Cegal). Toda a renda arrecadada será destinada à instituição.

Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 40 e podem ser adquiridos pelo site: cegal.org.br.

Reconhecido por seu humor leve, inteligente e acessível, Tom Carvalho promete uma noite inesquecível, recheada de risadas e reflexões sobre as situações cotidianas. O comediante, que já conquistou plateias em diversos estados do Brasil, é conhecido por transformar acontecimentos simples em momentos hilários, sempre com espontaneidade e criatividade.

Cerrado Mundo Mágico

O espetáculo Cerrado Mundo Mágico chega ao Parque Mutirama neste sábado, 23, a partir das 15h. De acordo com a organização, o show teatral apresenta uma viagem pelo bioma Cerrado, com música e dança contemporânea.

A direção artística do show e coreografia é de Joisy Amorim, direção musical de Cleyber Ribeiro, com direção cênica e dramaturgia de Wellington Dias. O espetáculo apresenta temas como consciência ambiental e cuidado com a fauna e flora do Cerrado.

As demais atrações do Mutirama seguem funcionando normalmente. Com abertura dos portões às 10h, e encerramento das atividades às 16h.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos