Press "Enter" to skip to content

BBB 23: Key Alves revela que nunca leu um livro na vida

Última atualização 14/02/2023 | 14:16

A jogadora de vôlei Key Alves afirmou que nunca leu um livro na vida. O comentário da atleta de 23 anos repercutiu nas redes sociais na manhã desta terça-feira, 14. A conversa surgiu após a atleta comentar sobre a dificuldade que Gustavo Benedetti tem com as palavras durante as publicidades do Big Brother Brasil (BBB) 23.

A sister relatou que tinha dificuldades, trocava palavras, por não ter o hábito de leitura. E que essa falta dessa prática a prejudicou no começo da carreira de influenciadora digital.

“Eu lia errado mesmo, porque eu nunca li um livro na minha vida. Como eu vou conseguir ler bem se eu não tenho prática de ficar lendo?”, afirmou sister.

Em seguida, ela afirmou que melhorou quando passou a fazer mais “publis”, pois tinha que ler textos roteirizados. No entanto, no começo não tinha isso e por não ter o costume de ler, ficava nervosa e errava.

Keyla Alves Ramalho, conhecida popularmente como Key Alves, é jogadora de vôlei, influenciadora digital e modelo brasileira. A atleta joga como líbero no Clube Osasco da Série A Brasileira de Vôlei Feminino.

O que são “publis”?

A publi é a divulgação de um produto ou serviço realizado por uma pessoa que é conhecida ou referência no nicho de mercado. Essa divulgação é negociada entre a marca e o influenciador. É um método de divulgação que vem sendo bastante eficaz nos últimos anos, com a chegada da pandemia.