BBB 23: Lexa desabafa após MC Guimê acariciar participante

BBB 23: Lexa desabafa após MC Guimê acariciar participante

BBB 23: Lexa desabafa após MC Guimê acariciar participante

A festa do Big Brother Brasil nesta quarta-feira, 15, foi bastante movimentada e causou confusão não só dentro mas fora da casa também. Após trocar muita conversa com a mexicana Dania Mendez, MC Guimê passou do limite e está sendo acusado de assediar a visitante. 

Tudo começou durante uma conversa com ‘Cara de Sapato’ e Domitilia. As câmeras flagraram o momento em que o cantor de funk desceu as mãos pelas costas da modelo, chegando até o bumbum dela. Visivelmente incomodada, Dani tirou as mãos de Guimê e, em seguida, ele abraçou a modelo. 

Através das redes sociais, internautas condenaram a atitude do funkeiro. Outra pessoa que não gostou nada da situação foi a esposa de Guimê, a cantora Lexa, que usou as redes sociais para desabafar sobre a atitude do brother. 

“Eu sei a mulher INCRÍVEL que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas?”, iniciou a artista. Quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar.”, disse a cantora. 

“Não durmo direito, parei a minha vida para ver o Guimê acontecer”, desabafou Lexa. 

A cantora finalizou dizendo que deixará as redes sociais por um tempo pois não se sentiu bem com a situação 

MC Guimê e Lexa estão casados desde 2018 e anunciaram o divórcio em janeiro deste ano. No entanto, menos de um mês depois, o casal anunciou o retorno e o funkeiro entrou no reality.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ex-ator da Globo volta a ser internado e pede ajuda em campanha

O ator Claudio Cinti revelou que foi internado novamente e pediu ajuda para arrecadar dinheiro, porque ainda não consegue voltar a trabalhar. Claudio revelou nesta terça-feira (19/11) que precisou voltar para o hospital após uma internação de 14 dias, devido a um quadro de infecção urinária. Recentemente, ele contou sobre uma internação para tratar pneumonia, rim parado e septicemia, tendo passado por hemodiálise e cirurgia. Devido aos procedimentos, ele, que também é taxista, não pode trabalhar, e amigos propuseram uma campanha de ajuda. Com a nova internação, Claudio compartilhou detalhes da campanha e agradeceu a quem tem ajudado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos