Press "Enter" to skip to content

BBB 23: Marido de Fred Nicácio elogia beijo em participante

Última atualização 22/01/2023 | 12:09

Os beijos trocados entre os brothers na primeira festa do BBB 23 movimentaram a web. Uma das ‘ficadas’ que mais chamou a atenção foi entre os camarotes Fred Nicácio e Gabriel Santana. Isso porque o médico vive um relacionamento aberto do lado de fora da casa. 

O beijo aconteceu enquanto Fred preparava algumas bebidas para os confinados. Gabriel se aproximou do brother e passou o dedo no lábio do médico, sendo questionado em seguida sobre o que queria. Sem se conter, o ator respondeu: ”Um beijo seu!”. A demonstração de afeto entre os brothers acabou rendendo elogios pelas redes sociais.

O marido de Fred, Fábio Gelonese, elogiou a ‘ficada’ entre os participantes do reality. “Achei que foi um beijo bem gostoso. O Fred beija bem, o Gabriel eu não sei ainda”, disse ao GShow. Fábio contou que estava dormindo quando o beijo aconteceu e que foi surpreendido com o acontecimento ao acordar. “Vi pelo celular. Já tinha notícia. Abri o grupo dos meus amigos e também já tinha notícia…”, revelou

Após o beijo, que deixou Fred, “querendo mais”, Gabriel contou ao médico que gostaria de conhecer o marido dele. ”O Fábio já gosta de você, com certeza’, respondeu, prometendo que eles se encontrariam fora da casa. 

O companheiro comentou na entrevista que a situação não é incomum. Ele afirma que  outras pessoas que já ficaram com o marido já quiseram conhecê-lo. Fábio confidenciou não ter sentido ciúmes e aprovou a ideia por considerar  Gabriel um “gato”.