Press "Enter" to skip to content

BBB 23: MC Guimê e Cara de Sapato serão intimados a depor por assédio

A Polícia Civil do Rio de Janeiro deve intimar o MC Guimê e Antônio “Cara de Sapato” nesta sexta-feira, 17, para prestarem depoimento no inquérito que investiga a expulsão deles do Big Brother Brasil (BBB 23) após cometerem importunação sexual contra a participante mexicana Dania Mendez. 

Guimê e Sapato foram expulsos da casa na noite desta quinta-feira, 16, por assédio contra a participante mexicana, que migrou para o BBB23 diretamente do La casa de Los Famosos, no México. 

De acordo com a delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, as imagens do reality show estão sendo analisadas. 

Confira a nota na íntegra

“A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou um inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”.

Relembre o caso

O MC Guimê e o Cara de Sapato foram expulsos da 23ª do BBB nesta quinta. O apresentador do reality show, Tadeu Schmidt, foi quem anunciou a expulsão dos participantes durante o programa ao vivo. O lutador foi acusado de assediar Dania Mendez e o cantor de assediar a mexicana e a atriz Bruna Griphao.

O caso começou a repercutir durante a festa do líder da semana, que era o Guimê. Após toda a situação, o cantor começou a ser criticado nas redes sociais por dar um tapa na bunda de Bruna, tocar os seios de Dania e tentar  apalpar a bunda da mexicana. 

Enquanto Cara de Sapato deu um beijo forçado em Dania e depois chegou a mobilizar a participante na cama, mesmo com ela negando. 

Após toda a repercussão, a emissora ainda não tinha se pronunciado sobre uma possível expulsão de Guimê e Sapato. No entanto, quando a edição de quinta foi ao ar, Tadeu disse que medidas sérias seriam tomadas.

Todos os ocorridos da noite em que rolou as importunações foram exibidos no ao vivo, incluindo o depoimento de Dania Mendez. Logo após, o apresentador retomou o contato com os confinados e informou sobre a expulsão de Guimê e Sapato.

“Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Assim, por contrariarem as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB23”, disse.