Press "Enter" to skip to content

BBB 23: saiba como será a dinâmica do primeiro paredão

Última atualização 23/01/2023 | 16:48

O primeiro paredão do Big Brother Brasil (BBB) foi formado na noite deste domingo, 22, e tem uma dinâmica diferente das outras edições do reality da emissora Globo. Todas as atividades da semana foram feitas em duplas e a eliminação também será do par. O paredão será decidido nesta terça-feira, 24, mas a eliminação só vai acontecer na quinta-feira, 26. A dupla mais votada vai para um quarto secreto, lá o público decide quem permanece no programa. 

“Uma nova votação é aberta, aí sim para eliminar um desses jogadores. Aí sim, na quinta-feira o mais votado é eliminado e outro volta para o jogo”, explicou Tadeu Schmidt.

Na berlinda estão Key Alves, Gustavo Benedeti, Marília Miranda e Fred Nicácio, eles enfrentam a votação do público para escolher a dupla que irá para o cômodo secreto.  O apresentador do programa Tadeu Schmidt não revelou quais vantagens os participantes terão no aposento ou se terão acesso aos acontecimentos do BBB 23.

Dinâmica

Na terça-feira, 24, a dupla mais votada vai deixar a casa principal e fica em um cômodo secreto do confinamento. Uma segunda votação será aberta no mesmo dia e o público decidirá entre os dois participantes quem deve ser o eliminado definitivamente da casa mais vigiada do Brasil.

Já na quinta-feira, 26, um dos emparedados vai sair do programa e somente o outro voltará imune e vetará um participante da prova do líder.