Press "Enter" to skip to content

BBB 23: veja a dinâmica do programa deste domingo, 16

O Big Brother Brasil 23 está com os dias contados, pois a grande final vem se aproximando. Os fãs do reality show estão ansiosos para acompanhar cada momento da casa mais vigiada do Brasil. Neste domingo, 16, ocorrerá a eliminação, prova do líder e a formação de um novo paredão, ao vivo, durante o programa.

Anjo e líder usam seus poderes e os brothers votam para formar o paredão da semana. Com isso, os participantes  se preparam para encarar os próximos desafios do jogo, montando estratégias e lutando para garantir a nova liderança, já os emparedados terão que apelar para o voto popular para continuarem no jogo.

Habitualmente, a formação de paredão ocorre nos domingos e a eliminação, nas terças-feiras. Porém, para cumprir o cronograma da programação na TV Globo, o diretor Boninho teve como objetivo acelerar o reality, com três eliminações em uma semana.

Neste décimo quinto paredão, estão na berlinda as sisters Aline Wirley, Bruna Griphao e Sarah Aline.

Segundo a enquete feita pelo Portal UOL, a mais votada está sendo Bruna Griphao, com 77,78% dos votos. Em seguida está Sarah Aline, com 19,21% votos. A Aline Wirley, conta com 3,00% dos votos do público.

Como o paredão foi formado?

  • A líder Domitila indicou Aline Wirley;
  • Sarah imunizou Ricardo com o Colar do Anjo;
  • Aline teve direito ao contragolpe, e escolheu Sarah Aline;
  • Sarah Aline e Bruna Griphao foram as mais votadas da casa, e Domitila desempatou mandando a atriz para o paredão.