Press "Enter" to skip to content

BBB 23: Vidente aposta em três nomes para vencer e prevê expulsão

Última atualização 18/01/2023 | 10:07

Uma vidente do Rio Grande do Sul afirma que os astros apontam que três jogadores do Big Brother Brasill (BBB). Chaline Grazik aposta na vitória de Aline, Paula ou Fred youtuber para levar mais R$ 1,5 milhão como prêmio. A sensitiva também acredita que o reality show terá expulsão, agressão e escândalo. 

 

“Vão ter muitos romances, mas serão inusitados. Pode ter uma expulsão e também uma agressão. os astros dizem que vai ter um relacionamento na casa do BBB que pode  frutificar aqui fora. É algo bem interessante. Será um encontro de almas. Essas pessoas vão se apaixonar, vão sair pra fora e vão continuar o relacionamento, podendo até mesmo ter filhos”, diz.

 

A vidente destacou em entrevista ao “Mais Você”, da Rede Globo,  que Paula tem uma “energia muito forte” e vai criar bastante polêmica na casa. Segundo a Grazik, ela pode se transformar no meio do jogo e desagradar o público. A escolhida da Casa de Vidro já reclamou da comida no primeiro dia de confinamento, ontem, segunda-feira, 16.

 

“Ela tem até chances de chegar a final, caso ela não se desvincule de sua missão e não se perder por causa de alguns boatos. O Fred também é um jogador que está ali para chegar até a final. Se ele conseguir manter esse posicionamento, tem chances de chegar e, quem sabe, pegar o prêmio final, disputando com a Aline. Consigo perceber que a Aline tem um axé muito forte e pode acabar chegando a final e se tornando a grande vencedora””, continua.

 

Conhecida como vidente dos famosos, ela previu a vitória de Lula e derrota do Brasil na Copa do Mundo. Grazik começou a  ter visões aos 7 anos de idade. Aos 17, ela procurar um médico por acreditar o que considerava delírios fossem consequência de um tumor no cérebro. A identificação com o marido, o espiritualista Fabricio Stempkowski, que vê mortos, a fez entender que não tinha problemas de saúde.

 

Assista ao vídeo: